Menu
  • 10 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Andorra – Suíça (Mundial 2018)

Goleada no embate com a campeã da Europa, a seleção de Andorra recebe a congénere suíça na terceira jornada do grupo B de apuramento para o Mundial 2018. Os helvéticos encaram esta partida na sequência de uma grande vitória na Hungria e têm todas as condições para construir um triunfo volumoso.

O desaire volumoso averbado pelos andorrenhos na visita ao Municipal de Aveiro não surpreende o mais incauto dos adeptos. Na visita ao terreno da nação campeã da Europa, a seleção de Andorra cedo conheceu o seu destino, uma vez que aos cinco minutos do encontro já estava em desvantagem por dois golos de diferença no marcador. Sem argumentos para suster o ímpeto português, a seleção maioritariamente composta por atletas amadores saiu derrotada por seis bolas a zero e averbou a segunda derrota nesta fase de qualificação, depois de ter perdido na receção à Letónia (0-1) na ronda inaugural. Derrotada em todos os jogos que realizou na fase de apuramento para o campeonato da Europa 2016, está frágil seleção parece condenada a rubricar uma campanha com contornos semelhantes – conseguir marcar golos já será um motivo de regozijo para os eleitos de Koldo Álvarez.

A seleção de Andorra terminou o encontro na cidade de Aveiro com apenas nove elementos em campo, uma vez que Marc Rebés e Jordi Rubio foram expulsos já na segunda parte.

Onze Provável: Josep Gomes, Marc Vales, Ildefonso Lima, Marc Pujol, Max Llovera, Marc García, Victor Moreira, Jordi Aláez, Cristian Martínez, Márcio Vieir, Victor Rodríguez

Mundial 2018 - RussiaA Suíça lidera o grupo B de qualificação para o Mundial 2018 com seis pontos conquistados nas duas primeiras rondas. A dificuldade dos embates com Portugal (casa) e Hungria (fora) não atemorizou a equipa comandada por Vladimir Petkovic.

A primeira jornada deste grupo B colocou frente a frente Suíça e Portugal, naquele que foi o primeiro compromisso oficial para a formação “lusa” depois da conquista do Euro 2016. Os golos de Breel Embolo e Admir Mehmedi na primeira meia hora da partida valeram o triunfo frente a uma equipa portuguesa que esteve aquém das expectativas e exibiu uma estranha apatia em vários momentos de jogo. Já no encontro mais recente, a Suíça foi à Hungria conquistar uma vitória importante, ou não estivéssemos a falar de uma seleção “magiar” que assume uma candidatura a marcar presença na fase final do Mundial 2018. Em solo húngaro, a Suíça venceu por três bolas a duas graças a um golo de Valentin Stocker em cima da hora e deu um passo de importante ao ganhar vantagem em relação a um rival direto na luta pelo apuramento. Equipa dotada em termos ofensivos que se destaca pela capacidade que apresenta pelos flancos, a Suíça tem todas as condições para conquistar uma vitória volumosa neste desafio.

Onze Provável: Yann Sommer, Stephan Lichsteiner, Fabian Schar, Nico Elvedi, Ricard Rodriguez, Valon Behrami, Blreim Dzemaili, Xherdan Shaqiri, Haris Seferovic, Breel Embolo, Admir Mehmedi

Perspetiva-se uma vitória fácil por parte da seleção suíça. À imagem do que fez a seleção portuguesa diante de Andorra, os suíços procurarão alcançar vantagem desde cedo para depois poderem gerir o jogo a seu bel prazer, com o Vladimir Petkovic a poder dar minutos a unidades menos rodadas para preservar as principais unidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Suíça: Mais de 1.5 Golos na 1ª Parte 1.74 Betrally
Andorra
Andorra
  • País: Andorra
  • Estádio:
  • Cidade: Andorra la Vella
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.