Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Anderlecht – FK Rostov (Liga dos Campeões)

O Anderlecht e o FK Rostov colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Stade Constant Vanden Stock, em Bruxelas, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de conseguirem um empate a duas bolas na 1ª mão, disputada na Rússia, os belgas chegam em vantagem a esta 2ª mão, podendo decidir esta eliminatória no seu próprio reduto. Já o FK Rostov chega aqui sem grande solução senão adoptar uma abordagem ofensiva desde o início da partida de modo a anular a desvantagem e permanecer na corrida pela qualificação à próxima etapa da prova.

Anderlecht conta já com várias presenças na Liga dos Campeões em toda a sua história, e agora depois de empatar por 2-2 na Rússia, no reduto do FK Rostov, está perto de alcançar o play-off de acesso à Fase de Grupos da competição, encontrando-se em vantagem e podendo decidir a eliminatória no seu reduto. Orientados por René Weiler, este conjunto ainda chega aqui motivado depois de ter entrado na 1ª jornada do principal escalão de futebol da Bélgica com o pé direito, tendo viajado até ao terreno do Royal Mouscron-Péruwelz e conquistado os 3 pontos num encontro onde estiveram em desvantagem no marcador desde os 26 minutos de jogo até aos 62, marcando o 2º golo da vitória logo 3 minutos depois.

Os Paars-wit, apesar de não terem vencido na Rússia, conseguiram um resultado positivo que os deixam em vantagem nesta eliminatória, sendo que apesar de um empate por 0-0 ou 1-1 ser o suficiente para avançarem até à próxima etapa, os belgas não deverão adoptar uma estratégia defensiva. Ao invés, devem optar por procurar aumentar a vantagem desde cedo, de modo a conseguirem gerir bem o desgaste físico no decorrer da partida.

Nos seus 2 jogos oficiais disputados esta temporada, o Anderlecht apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do FK Rostov, seguindo-se de uma vitória por 1-2 em terreno do Royal Mouscron-Péruwelz.

Onze Provável: Roef – Appiah, Kara, De Maio e N’Sakala – Doumbia, Dendoncker e Tielemans – Chiciu, Hanni e Acheampong.

Liga dos CampeõesFK Rostov, por sua vez, é um conjunto sem experiência no que toca a competições europeias, tendo participado o ano passado pela primeira vez na sua história na fase de qualificação da Liga Europa, onde entrou directamente para o play-off e acabou eliminado pelo Trabzonspor. Agora, este é também o seu primeiro ano na fase de qualificação para a Liga dos Campeões, chegando aqui já em desvantagem depois de conceder um empate a duas bolas no seu próprio reduto. Contudo, importa destacar o espírito de luta dos Selmash, que estiveram sempre em desvantagem no jogo da 1ª mão, concedendo o 1º golo logo aos 3 minutos, empatando aos 16, e voltando a estar em desvantagem aos 52 minutos, igualando o marcador aos 60 através de uma grande penalidade. Os russos aparecem aqui também motivados ao vencerem a 1ª jornada do principal escalão de futebol russo, no sábado, ao triunfarem com a recepção ao Gazovik Orenburg. Depois de falharem em cumprir o trabalho de casa, caindo para um empate a duas bolas, os Selmash são agora obrigados a adoptar uma estratégia ofensiva e procurar o golo desde cedo de modo a anularem a desvantagem da eliminatória e garantirem a qualificação. Contudo, vencer em território belga não será fácil.

Nos seus únicos 2 jogos oficiais disputados esta temporada, o FK Rostov apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Anderlecht, seguindo-se de uma vitória por 1-0 na recepção ao Gazovik Orenbutg.

Onze Provável: Dzhanaev – Novoseltsev, Kudryashov e Navas – Kireev, Ezatolahi, Gatcan, Noboa e Terentjev – Azmoun e Poloz.

Este foi o único confronto directo disputado em toda a história, tendo terminado empatado.

FK Rostov
2-2
Anderlecht
Liga dos Campeões [Qual] 16/17

Com o factor casa do seu lado, e com jogadores tecnicamente superiores, o Anderlecht é favorito a seguir em frente na prova, devendo mesmo confirmar esse favoritismo dentro das 4 linhas. O Rostov deverá adoptar uma estratégia mais ofensiva de modo a procurar o golo, contudo, o Anderlecht também não irá defender o empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Anderlecht 1.86 Bet.pt
anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

rostov
FC Rostov
  • País: Rússia
  • Estádio: Olimp-2
  • Cidade: Rostov-na-Donu
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos