Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Anderlecht – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O Anderlecht e o Bayern de Munique medem forças esta quarta-feira no Constant Vanden Stock Stadium, em Bruxelas, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Anderlecht chega aqui com um registo paupérrimo até ao momento, estando ainda por somar os primeiros pontos na prova e conta já com 15 golos concedidos nos únicos 4 jogos disputados neste grupo. Já o Bayern de Munique vê as hipóteses de se qualificar como líderes de grupo muito reduzidas, com o PSG a liderar com um registo formidável.

Anderlecht ocupa o 4º lugar sem nenhum ponto, fruto de 4 derrotas, com parciais de 15 golos sofridos e nenhum golo marcado. Apesar de já serem de se esperar enormes dificuldades para os belgas neste agrupamento, onde fazem parte ainda o PSG e o Celtic, o Anderlecht está mesmo assim a realizar uma campanha muito decepcionante, estando ainda por somar os primeiros pontos, perdeu em casa contra a única equipa que, teoricamente, podia pontuar, o Celtic, e ainda não conseguiu marcar nenhum golo. Nos únicos 2 jogos que disputou em casa para a Liga Milionária, o conjunto orientado por Hein van Haezebrouck saiu sempre derrotado, não marcou nenhum golo e sofreu 7 no processo. Os belgas apresentam ainda uma serie de resultados um tanto irregular, bem como alguma desorganização defensiva, algo que poderá ser um problema frente a uma equipa do calibre do Gigante da Baviera.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Anderlecht apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Zulte Waregem. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Eupen, uma derrota por 5-0 em terreno do PSG, para a Liga dos Campeões, um empate pro 0-0 na recepção ao Club Brugge, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Mouscron. Andy Najar, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Sels – Chipciu, Kara, Spajic e Appiah – Kums e Trebel – Gerkens, Dendoncken e Onyekuru – Teodorczyk.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Bávaros têm estado numa forma soberba desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos da equipa, com esta a não voltar a provar o sabor da derrota desde então e falhou apenas em vencer numa ocasião, empatando na Taça da Alemanha, mas acabou por vencer en grandes penalidades. Os Bávaros recuperaram a liderança do campeonato alemão, contam já com 6 pontos de segurança sobre o 2º classificado, e o seu objectivo agora é conquistar o apuramento aos oitavos de final como líder de grupo, algo que muito dificilmente acontecerá, uma vez que vençam aqui e levem a melhor sobre o PSG na próxima jornada, os parisienses contam já com uma enorme diferença de golos.

Posto isto, os Bávaros estão dependentes de um deslize dos franceses nesta jornada. Os alemães venceram 1 dos seus 2 jogos disputados fora nesta Liga Milionária, perdendo o restante, tendo apontado 2 golos e concedido 4 no processo. Jupp Heynckes tem um plantel de enorme qualidade ao seu dispor, os jogadores são organizados a defender e letais no processo ofensivo, atacando sempre muito bem tanto pelo meio como pelas linhas, são fortes em bolas-paradas e criam várias oportunidades de golo em lances individuais, contando com jogadores que desequilibram facilmente qualquer sector defensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Leipzig, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Leipzig, uma vitória por 1-2 em terreno do Celtic, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 em terreno do Borussia Dortmund, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Augsburg. Ribéry e Neuer estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Tolisso e Vidal – Robben, Alcântara e Coman – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu 4 dos últimos 5 confrontos directos disputados desde o início do milénio, perdendo o restante.

Bayern de Munique
3-0
Anderlecht
LC 2017/18
Bayern de Munique
1-2
Anderlecht
UEFA 2007/08
Anderlecht
0-5
Bayern de Munique
UEFA 2007/08
Bayern de Munique
1-0
Anderlecht
LC 2003/04
Anderlecht
1-1
Bayern de Munique
LC 2003/04

O Bayern de Munique chega aqui em grande forma, tem estado organizado em todos os sectores e realizado uma campanha regular. Frente a uma equipa com dificuldades defensivas,

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.5 1.51 Bet.pt
anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos