Menu
  • 10 janeiro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Amiens – Paris SG (Taça da Liga Francesa)

O Stade de La Licorne recebe o encontro entre Amiens e Paris SG a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga Francesa, uma prova que os parisienses pretendem adicionar ao seu currículo, num ano em que apostam em vencer tudo o que é competição em solo francês. Depois de mais uma goleada em jogo da Taça de França, o conjunto de Unai Emery assusta só pelo facto de haver notícia da sua visita. O conjunto de Amiens, longe de estar a passar o seu melhor momento da temporada, procura não dar-se como perdido antecipadamente.

O mês de dezembro foi bem negro para o Amiens, que à parte a eliminatória da Taça da Liga Francesa, em que bateu o Tours, da Ligue 2, saiu derrotado de todos os restantes quatro encontros disputou. Começou por ceder frente ao Rennes, fora de casa, para depois perder com Lyon (casa), Troyes (fora) e Nantes (casa), sempre pela margem mínima. O Natal foi, assim, passado em clara queda na classificação, para se iniciar 2018 com a entrada na Taça de França e nova derrota, desta feita com uma goleada pesadíssima, por 0-6, no terreno do Sochaux, outra equipa da Ligue 2. Esse resultado pesará, sem dúvida, naquilo que a equipa do Amiens terá preparado para a receção ao líder do campeonato. O mais provável é voltar a utilizar o seu melhor onze, depois de apenas dois jogadores terem sido repetidos entre o último jogo da Ligue 1 e da Taça de França.

Onze Provável: Gurtner – El Hajjam, Prince Gouano, Dibassy, Danilo Avelar – Zungu, Monconduit – Gakpé, Kakuta, Manzala – Konaté.

Taça da Liga FrancesaPara o Paris SG, 2017/18 arrisca mesmo a parecer-se com um passeio pelas diferentes competições francesas. Se o campeonato vai estando muito favorável, com uma vantagem de nove pontos sobre os seus dois mais fortes perseguidores, a demonstração de força dada no fim-de-semana, quando se deslocaram a Rennes para um encontro da Taça de França, parece fazer esquecer quaisquer dúvidas que poderiam haver. Jogando no campo de uma equipa da Ligue 1, o Paris SG não teve a menor dificuldade em somar golos para estar a vencer por 0-4 ao intervalo. Todos os craques do onze fizeram o gosto ao pé, com Mbappé a abrir o marcador, Neymar a bisar e Di Maria a também colocar um tento na contagem. Os internacionais francês e argentino acabaram por bisar no segundo tempo, depois do Rennes ter reduzido numa grande penalidade. Agora, em Amiens, é bem provável que a receita seja bastante semelhante. Procurar marcar cedo, partindo daí para um resultado que não coloque a mínima dúvida sobre a superioridade dos parisienses.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Yuri – Nkunku, Rabiot, Verratti – Mbappé, Neymar, Draxler.

As duas equipas apenas se defrontaram por duas vezes na sua história. Em 2008, em jogo da Taça, e, já esta temporada, numa das jornadas inaugurais do campeonato francês. Em ambos os casos, vitória do Paris SG, com o Amiens ainda à procura do primeiro golo aos parisienses.

Mesmo que venha a acontecer nesta partida, o favoritismo para o apuramento é o Paris SG.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais dos 3.5 golos 1.71 Bet.pt
amiens sc
Amiens SC
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Licorne
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.