Menu

América Mineiro – Paysandu (Brasileirão Série B)

O América Mineiro é mais uma das várias equipes que ainda possui esperanças de conquistar a vaga para a primeira divisão de 2014, apesar de estar cinco pontos atrás do quarto colocado, ainda assim o América Mineiro adota o discurso de que enquanto houver chances matemáticas, a equipe lutará para a conquista do acesso a elite. O Brasileirão vive a realidade de aproximadamente oito clubes lutarem por duas vagas, e o América sabe que se vencer irá conquistar mais três pontos muito preciosos, o que pode no fim da competição até definir se a equipe sobe para a primeira divisão, ou ficará na Série B. A equipe recentemente vendeu um dos seus principais jogadores, o meia Rodriguinho se transferiu para o Corinthians, e assim a equipe perdeu grande parte de seu pode ofensivo. O América já chega a sua oitava partida de invencibilidade, porém acabou empatando a maioria destes jogos. Na partida de hoje, o América joga em casa e enfrenta um limitado adversário, o qual até consegue jogar bem como mandante, mas costuma fazer fracas atuações como visitante. Portanto esperamos um jogo agressivo do América, o qual precisa aproveitar seu mando de campo e vencer, para assim continuar vivo na disputa pelas vagas para a primeira divisão.

Provável Escalação: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Elvis, Bady e Willians; Alessandro – Técnico: Silas

Brasileirão - Série BO Paysandu ocupa a penúltima colocação, mas ainda possui reais chances de escapar desta situação e se manter na Série B de 2014. Para isto a equipe precisa vencer a maioria dos jogos que lhe resta, para assim somar pontos e superar os seus adversários. Porém apesar desta extrema necessidade, o Paysandu venceu apenas uma das suas últimas cinco partidas, onde superou em casa o ABC, em um jogo de seis pontos, já que o ABC também briga contra o rebaixamento. Apesar de precisar de muitos pontos, acreditamos que o Paysandu ainda veja o empate como um grande resultado, já que atua como visitante e sabe da força do seu adversário, portanto esperamos um futebol mais defensivo da equipe. É preciso lembrar que o Paysandu ainda não venceu nenhuma partida fora de casa, a equipe empatou três jogos e perdeu doze, números que mostram a tamanha fragilidade da equipe. Portanto acreditamos que apesar da dedicação do Paysandu, a equipe acabe sentindo a pressão do seu adversário e acabe sendo derrotada neste jogo de hoje.

Provável Escalação: Paulo Rafael; Leonardo Dagostini, Dirceu e Raul; Yago Pikachu, Vanderson, Billy, Eduardo Ramos, Diego Barbosa e Gilton; Careca – Técnico: Vagner Benazzi

O América Mineiro já provou ser uma equipe altamente competitiva, além disto jogará em casa e enfrentará um adversário limitado, o qual faz atuações piores ainda quando joga como visitante. Assim acreditamos que o América apresente seu bom futebol, consiga dominar o jogo e naturalmente encontre a vitória, fazendo seus gols e conquistando mais estes precioso três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do América Mineiro 1.57 Bet365
americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos