Menu

América Mineiro – Ipatinga (Campeonato Brasileiro Série B)

O América Mineiro chegou a ficar algumas rodadas entre os primeiros colocados e no decorrer da competição ficou sempre entre as dez primeiras posições, porém a equipe chega a esse final de campeonato sem ter chances de conquistar o seu principal objetivo, o qual era subir para a primeira divisão. A equipe conseguiu fazer jogos competitivos e mesmo quando foi derrotada, ainda assim conseguiu levar perigo ao seu adversário. A equipe também fez uma ótima contratação a nível de Série B, o atacante Fabio Junior que já atuou em clubes como Cruzeiro e Roma, ajudou o América ao longo do campeonato sendo destaque em muitos jogos, porém nem assim o América conseguiu ficar entre os quatro primeiros colocados, importante lembrar que a equipe tem o quarto melhor ataque com sessenta gols marcados. Realmente depois que o América viu suas chances diminuir de subir para a primeira divisão, a equipe teve uma queda de rendimento, muito provavelmente pelo fato da desmotivação e pelo sonho ter acabado. Agora na última rodada esperamos que mesmo não estando em seu melhor momento o América consiga vencer o fraco adversário que irá enfrentar.

Brasileirão Série BO Ipatinga já esta rebaixado a algumas rodadas, ocupa a antepenúltima posição com trinta e um pontos, somente um ponto afrente do lanterna Barueri, apesar da equipe ter reagido nas últimas rodadas, conquistando quatro vitórias seguidas como mandante, mesmo assim estes pontos não foram suficientes para tirar a equipe da atual posição. Para se ter ideia a equipe esta dez pontos atrás do Guarani, equipe a qual é a primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe possui o segundo pior ataque com apenas trinta e sete gols marcados e a pior defesa com setenta gols sofridos, estes números representam a fraca campanha do Ipatinga na Série B. Atuando como visitante venceu apenas uma partida das dezoito que disputou, sendo que em nove jogos não conseguiu fazer nenhum gol em seu adversário. Além de tudo isto, as notícias dizem que o elenco esta a quatro meses sem receber salários e que isto poderia ser motivo para alguns jogadores nem entrarem em campo, porém mesmo com os salários atrasados o técnico da equipe garante que o elenco disputará esta partida. O Ipatinga não terá seus dois zagueiros titulares para este jogo. Assim esperamos mais uma partida sonolenta da equipe, onde o fraco futebol apresentando, deixe seu adversário em situação confortável para tomar conta do jogo.

Apesar de ser mais um jogo da Série B onde ambas as equipes não lutam por mais nenhum objetivo na competição, é evidente que o América Mineiro além de atuar como mandante, tem também um elenco muito superior, não possui salários atrasados e tem todas as condições para sair vencedor de mais este confronto. Mesmo não estando com total empolgação o América ainda tem a obrigação de vencer uma equipe já rebaixada e sem nenhuma chance no campeonato.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do América Mineiro 1.53 Bet365
americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

ipatinga
Ipatinga
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Betim
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos