Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

América MG – Internacional (Brasileirão Série B)

A sétima jornada da Série B brasileira dita um encontro entre duas equipas que na última época militavam no principal escalão. O América Mineiro enfrenta o Internacional de Porto Alegre no Independência, em Minas Gerais, na noite de terça para quarta-feira. “Lanterna vermelha” do Brasileirão 2016, a experiência do América Mineiro ao mais alto nível foi breve, uma vez que o “Coelho” caiu novamente para a Série B. Semifinalista do campeonato Mineiro e eliminado pelo Murici (Série D) na segunda eliminatória da Copa do Brasil, o América está a ter um desempenho modesto nesta Série B e leva oito pontos conquistados em seis jogos.

Apontado como candidato à subida de divisão, o América Mineiro não tem estado tão bem quanto deseja, mas o objetivo de lutar pela ascensão não está nada comprometido, bastando olhar à tabela para constatarmos isso: O quarto lugar está a apenas três pontos de distância. A Série B é uma competição duradoura, exigente e muito imprevisível, mas esta equipa do América Mineiro aspira a andar muito mais próxima dos postos cimeiros que dos lugares que dão direito a descida de divisão. Para encarar esta temporada, a direção do clube manteve a confiança em Enderson Moreira, técnico que tinha terminado a época transacta no comando.

Quanto ao percurso trilhado por esta equipa até à data, note-se que o América Mineiro arrancou com dois empates consecutivos frente ao Náutico (0-0) e ao Góias (1-1). Na terceira jornada venceu no terreno do Criciúma (1-3) e a primeira derrota surgiu na ronda seguinte, em casa, frente ao Paysandu (0-2). À quinta regressou às vitórias, diante do Ceará (1-0), e no fim-de-semana passado perdeu com o Vila Nova (2-0), mesmo tendo estado em superioridade numérica durante mais de uma hora.

Onze Provável: João Ricardo, Rafael Lima, Messias, Ernandes, Willian, Jataí, Christian, Ruy, Gerson Magrão, Felipe Amorim, Bill

Brasileirão Série BO Internacional de Porto Alegre é o principal candidato à vitória nesta Série B e consequente regresso ao convívio entre os grandes. Para já, a superioridade do “Colorado” não se tem feito sentir de uma forma tão significativa quanto isso, atendendo ao facto de ter deixado pontos em três dos seis jogos que disputou. É certo e sabido que o Internacional ainda perderá muito mais, mas é expectável que numa fase mais avançada comece a distanciar-se dos adversários, atendendo à qualidade, quantidade e experiência que reúne no plantel agora orientado por Guto Ferreira, técnico eleito após o despedimento de Zago, técnico que foi demitido na sequência da derrota com o Paysandu. O treinador que deixou o Bahia para rumar a Porto Alegre já disputou três jogos no comando do “Colorado” e o balanço é positivo, com um empate e duas vitórias: Juventude (1-1), Figueirense (1-2) e Náutico (4-2). O Inter tem uma equipa capacitada para disputar o principal escalão, mas tem que saber lidar com a “cobrança” da direção e dos adeptos num ano particularmente delicada na história do clube. Danilo Silva, William Pottker e o próprio Marcelo Cirino foram reforços importantes para abordar esta temporada.

Onze Provável: Danilo Fernandes, Danilo Silva, Léo Ortiz, Uendel, Edenílson, Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Fabinho, Nico López, Carlos e Pottker

Invicto no Beira-Rio, o Internacional de Porto Alegre quer preservar esse estatuto, de preferência com um vitória na receção a esta equipa do América Mineiro que almeja fazer mais e melhor que até agora.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos