Menu
LaLiga 27ª Jornada

Almeria – Villarreal (Liga BBVA)

O Almeria recebe no Estádio Mediterráneo o Villarreal, em jogo a contar para a 27ª jornada da Liga BBVA. O conjunto da casa encontra-se na zona de relegação, mais propriamente em 18º lugar com 24 pontos, estando apenas a 1 ponto de sair desta zona de despromoção. Estes 24 pontos são fruto de 6 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 40 golos sofridos. Já o Villarreal encontra-se em 6º lugar na tabela de classificação geral, sendo este, um lugar de acesso à Liga Europa, tendo somado 48 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Almeria apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 em terreno do Córdoba. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção à Real Sociedad, uma derrota por 3-0 em terreno do Atlético Madrid, um empate por 0-0 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Elche. Rubén Martínez está de fora por lesão. Já Ximo Navarro ainda está em dúvida para este jogo. Após cumprirem os respectivos castigos, Michel e Thievy estão de volta, enquanto que Corona e Verza deverão jogar no meio campo, com o experiente Fernando Soriano na posição de número 10.

Onze provável: Julián – Macedo, Trujillo, Santos e Dubarbier – Corona e Verza – Wellington, Soriano e Bifouma – Hemed.

Liga BBVAVillarreal, por sua vez, chega a esta 27ª jornada ocupando o 6º lugar na tabela de classificação geral, tendo somado 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 24 golos sofridos. O Submarino Amarelo faz ainda parte dos oitavos-de-final da Liga Europa, onde já disputou a 1ª mão desta fase de eliminatórias, tendo sido derrotado no seu próprio reduto por 1-3, pelo Sevilla. Este conjunto orientado por Marcelino Toral chegou a esta fase ao se conseguir apurar como 2º classificado do Grupo A, juntamente com o Borussia M’Gladbach, FC Zurich e Apollon Limassol, tendo ainda sobrevivido aos dezasseis-avos-de-final, onde tirou do seu caminho o Red Bull Salzburg. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Red Bull Salzburg, em jogo a contar para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid, uma derrota por 1-3 na recepção ao Barcelona, em jogo a contar para Taça do Rei, uma vitória por 4-1 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Sevilla, em jogo a contar para a Liga Europa. Bruno e Adrián Marín estão de fora por lesão, ficando, ainda, Víctor Ruiz e Mateo Musacchio em dúvida. Após a derrota da última jornada na recepção ao Sevilla, é de esperar que Marcelino Toral efectue algumas alterações. Chechu Dorado e Eric Bailly deverão ser a dupla de centrais para este jogo, enquanto que Moreno deverá avançar para a linha mais ofensiva, ficando Tomas Pina e Sergio Marcos no meio campo.

Onze provável: Asenjo – Costa, Dorado, Bailly e Rukavina – Gómez, Pina, Marcos e Campbell – Santos e Moreno.

Desde o início da década que estes emblemas se encontraram por 8 vezes, destacando-se o Villarreal, que levou a melhor em 5 partidas, enquanto que a Almeria apenas venceu 1. Os restantes 2 jogos terminaram empatados.

Villarreal 2-0 Almería  Liga BBVA 14/15
Villarreal 2-0 Almería  Liga BBVA 13/14
Almería 2-3 Villarreal  Liga BBVA 13/14
Villarreal 1-0 Almería  Liga Adelante 12/13
Almería 1-1 Villarreal  Liga Adelante 12/13
Almería 0-0 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Villarreal 2-0 Almería  Liga BBVA 10/11
Almería 4-2 Villarreal  Liga BBVA 09/10

Após ter sido derrotado pelo Sevilla na Liga Europa, a boa forma do Villarreal tem descido, sendo que apenas venceu 2, dos últimos 5 jogos, o que não é suficiente para este conjunto, que pretende ser apurado à Liga Europa na próxima temporada. Contudo, o Almería está pior, não vencem à 4 jogos e não conseguiram marcar nos últimos 3 jogos contra os grandes clubes desta Liga BBVA. O Submarino Amarelo tem conseguido manter a sua boa forma no ataque ao longo da temporada, tendo marcado nos últimos 7 jogos fora, devendo também, sair vencedor desta partida, como forma de se redimir da falta de vitórias.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 2.00 Bet365
almeria
Almería
  • País: Espanha
  • Estádio: Juegos Mediterráneos
  • Cidade: Almería
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2057
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 889
comments powered by Disqus

Últimos jogos