Menu
LaLiga 3ª Jornada

Almería – Córdoba (Liga BBVA)

No Estádio Mediterrâneo, em plena Andaluzia, o Almería recebe o Córdoba em jogo da jornada 3 da Liga BBVA. Estas duas equipas encontram-se no lote de conjuntos que conseguiram 1 ponto nas 2 jornadas já disputadas, sendo por isso, respectivamente, 17º e 18º classificadas. Apesar de já se encontrar neste escalão do futebol espanhol há mais tempo, as expectativas da temporada para o Almería são semelhantes às do Córdoba: conseguir a manutenção, por isso este é um jogo de extrema importância para ambas as equipas.

O Almería começou esta nova época sob as ordens do mais jovem técnico do campeonato: Francisco Vílchez, um antigo jogador da casa de apenas 36 anos. Para já não pode dizer-se que esteja a ter um mau começo nesta sua primeira experiência como técnico da equipa A, visto que conseguiu em dois jogos um empate em casa, a uma bola frente ao Espanyol, e uma derrota fora diante do Getafe, por apenas 1-0. Agora este é um jogo do qual o Almería quer e precisa de vencer, visto que acontece diante a um dos seus rivais na luta pela manutenção.

Onze Provável: Rubén Martínez – Sebastián Dubarbier, Ángel Trujillo, Mauro dos Santos e Ximo Navarro – Jonathan Zongo, Thomas Partey e José Antonio Verza – Edgar Méndez, Fernando Soriano e Tomer Hemed.

Liga EspanholaO Córdoba, que não participava no principal escalão do futebol espanhol desde 1972, chega aqui com uma enorme vontade de ficar. Orientados por Albert Ferrer, que se mantêm desde a temporada passada, os homens do Córdoba conseguiram, nos dois jogos da Liga BBVA que já jogaram, um empate, na recepção ao Celta de Vigo a uma bola, e uma derrota, esta sofrida na casa do Real Madrid por 2-0. Agora para vencer esta partida Albert Ferrer deve apostar em todas as estrelas que a direcção conseguiu que chegassem como empréstimo como: Fede Cartabia, Fausto Rossi, Fede Vico e Nabil Ghillas.

Onze Provável: Juan Carlos – Aleksandar Pantić, Íñigo López, Daniel Pinillos e Adrián Gunino – Fausto Rossi, Patrick Ekeng, Federico Cartabia, Fede Vico e Borja García – Xisco.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, com o Almería a ter vencido duas, o Córdoba uma e as duas restates a terminarem em empate.

Almería 1-1 Córdoba  Pré-Época 2014/15
Córdoba 4-1 Almería  Liga Adelante 12/13
Almería 3-0 Córdoba  Liga Adelante 12/13
Almería 2-1 Córdoba  Liga Adelante 11/12
Córdoba 1-1 Almería  Liga Adelante 11/12

Este é então um jogo que, em termos de combatividade, promete. Ambas as equipas sabem que enfrentam um dos seus maiores adversários na luta pela manutenção, pelo que ambas procurarão a vantagem. Ainda assim, como equipa da casa e mais habituado ao ritmo da Liga BBVA, deve ser o Almería a equipa a superiorizar-se, ainda que por uma margem minima.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Almería 1.90 Bet365
almeria
Almería
  • País: Espanha
  • Estádio: Juegos Mediterráneos
  • Cidade: Almería
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Córdoba
Córdoba
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Arcángel
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1954

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos