Menu
  • 18 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Almería – CF Reus (Taça do Rei)

A Almería e o CF Reus colocam-se frente a frente esta quinta-feira Estadio de los Juegos Mediterráneos, num desafio a contar para a 3ª ronda da Taça do Rei. Depois de decepcionar com uma derrota diante de um Córdoba em dificuldades, a Almería redimiu-se e voltou a caminhos vencedores na última jornada da prova, batendo o Las Palmas por uns expressivos 3-0, isto em jogos do campeonato. Já o CF Reus chega aqui num momento de forma pouco positivo, não venceu nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos e encontra-se mal posicionado no campeonato.

Almería chega aqui após ter vencido o Málaga na ronda anterior, em terreno hostil por 1-2. Esta é uma equipa que nunca teve muito sucesso nos jogos da Taça do Rei, destacando-se apenas o seu desempenho na temporada 2010/11 onde alcançou as meias-finais mas acabou derrotada pelo Barcelona. Já no respectivo campeonato, este conjunto que milita no segundo escalão de futebol espanhol encontra-se em 7º lugar com 13 pontos somados em 9 jogos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 8 golos sofridos.

Os Rojiblancos começaram mal a temporada, falhando em vencer os primeiros quatro jogos consecutivos do campeonato, mas endireitaram-se e venceram quatro dos seguintes cinco. A equipa também tem melhorado o seu momento caseiro, venceu os últimos três jogos consecutivos nos seus domínios onde contabiliza 7 golos marcados e apenas 1 golo concedido. A Alemría costuma alinha num sistema táctico 4-2-3-1, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, especialmente através dos corredores laterais. Nano, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: René – Romera, Saveljich, Fernández e López – Brice e de la Hoz – Rioja, Juan Carlos e Narváez – Giménez.

taça do reiCF Reus, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o Osasuna na ronda anterior, também em terreno hostil por 1-2. Este é um conjunto praticamente sem história na competição, participou apenas em cinco edições, todas elas nos últimos 11 anos, e o mais longe que conseguiu chegar foi a 4ª ronda na época 2015/16, onde foi eliminado pelo Atlético de Madrid. O Reus não está a conseguir o arranque de campeonato desejado e chega aqui em 16º lugar com apenas 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa encontra-se com apenas 1 ponto acima da linha de água e está sem vencer há quatro jogos consecutivos, um registo que tem vindo a fazer a equipa cair na tabela.

Os Ganxets são um conjunto com poucas soluções ofensivas, sendo mesmo o 3º conjunto com menos golos marcados no campeonato. Ao contrário do adversário, o Reus opta mais por privilegiar a organização defensiva, actuando num 5-4-1, sendo que quando parte para o ataque costuma fazê-lo, maioritariamente, pelo lado direito do terreno, aproveitado a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Linares é o homem mais avançado no terreno, e é o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados em 7 jogos disputados. Fora de portas os Ganxets contam já com 6 jogos disputados esta época, venceram 3 e perderam 2, contabilizando 6 golos marcados e 6 golos sofridos.

Onze Provável: Badia – Bastos, Catena, Olmo, Pereira e Guerrero – Ortiz, Domínguez, Planas e Luís Gustavo – Linares.

A Almería venceu 2 dos últimos 5 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

Almería 2-0 CF Reus
LaLiga 1|2|3 18/19
CF Reus 1-0 Almería
Liga Adelante 17/18
Almería 0-1 CF Reus
Liga Adelante 17/18
Almería 1-0 CF Reus
Liga Adelante 16/17
CF Reus 1-0 Almería
Liga Adelante 16/17

A Almería chega aqui num bom momento de forma e enfrenta um Reus que vem de quatro jogos consecutivos sem vencer. As duas equipas não costumam nem marcar nem conceder muitos golos por jogo, e atendendo ao estilo de jogo das duas formações este será um jogo sem muitos golos à mistura. No entanto, com uma equipa mais motivada e com melhores argumentos no último terço do campo, a equipa da casa deverá conseguir seguir em frente na prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Almería 1.76 Bet.pt
almeria
Almería
  • País: Espanha
  • Estádio: Juegos Mediterráneos
  • Cidade: Almería
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

CF Reus logo
CF Reus
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio Municipal de Reus
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.