Menu
  • 16 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Alemanha – Suécia (Qualificação Mundial 2014)

A Alemanha recebe no Olympiastadion Berlin a Suécia, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos de Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. A Alemanha chega a esta ronda isolada na frente do Grupo C com 3 vitórias em 3 jogos, 11 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. A Alemanha tem tido um percurso imaculado, como seria de esperar, tendo vencido categoricamente as Ilhas Faroé por 3-0 em casa, a Áustria por 1-2 fora de portas, e na passada sexta-feira a República da Irlanda por 1-6 fora de portas também. Os alemães, orientados pelo técnico Joachim Löw irão provavelmente realizar algumas alterações ao onze base que goleou a República da Irlanda na passada sexta-feira. O capitão Philipp Lahm está de regresso às opções depois de cumprir castigo e deverá retirar o lugar a Jerome Boateng no lado direito da defesa bávara, enquanto que Sami Khedira que se lesionou nesse mesmo jogo e foi substituído ao intervalo, deverá ficar de fora desta partida com a Suécia em troca por Toni Kroos, que por sinal marcou dois golos aos irlandeses. Tirando estas duas alterações, a Alemanha vai-se apresentar com um onze fortíssimo, e com o objectivo de ganhar distância aos principais rivais do grupo, a saber Suécia e República da Irlanda, sendo que a Suécia é claramente a selecção com maiores chances de lutar pelo apuramento juntamente com a Alemanha, ainda que seja uma selecção mais fraca e uns furos abaixo dos alemães. Portanto, é expectável que a linha ofensiva da Alemanha volte a ser dominada por Miroslav Klose, Thomas Muller, Mesut Ozil e Marco Reus, quatro jogadores impressionantes e extremamente criativos, capazes de decidir uma partida a qualquer momento. A Alemanha está bem, está confiante e vem de uma goleada preciosa em casa dos irlandeses, pelo que é expectável que agora a jogar em casa, consiga destronar a Suécia de Ibrahimovic.

Onze Provável: Neuer, Lahm, Mertesacker, Badstuber, Schmelzer, Schweinsteiger, Kroos, Muller, Ozil, Reus e Klose

mundial 2014A Suécia, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da fase de grupos na segunda posição do Grupo C, fruto de 2 vitórias em 2 jogos. Os suecos têm menos um jogo que a Alemanha, mas levam também um percurso imaculado, com 4 golos marcados e apenas 1 golo sofrido até ao momento. A Suécia iniciou a sua campanha de qualificação com uma vitória por 2-0 sobre o Cazaquistão, e na passada sexta-feira voltaram a vencer, desta feita por 1-2 em casa das Ilhas Faroé. Para este jogo o técnico Erik Hamrén irá provavelmente realizar várias alterações ao onze base que derrotou as Ilhas Faroé com enormes dificuldades. O ala Alexander Kacaniklic que substituiu Christian Wilhelmsson nessa partida contra as Ilhas Faroé, e que por sinal marcou o golo do empate, deverá ser agora opção no onze titular, depois da péssima exibição do veterano Wilhelmsson. Na frente, Mathias Ranegie deverá ser relegado para o banco de suplentes, em detrimento de Marcus Berg ou Johan Elmander. Pese embora os percalços vividos no último jogo, a Suécia está bem, está forte e tem uma selecção capaz de lutar pelo apuramento para o Mundial de 2014 no Brasil, provavelmente como uma das segundas melhores selecções, uma vez que a Alemanha tem tudo para conseguir o primeiro lugar do grupo. Ainda assim os Suecos vão à Alemanha com o objectivo de complicar as contas dos germânicos.

Onze Provável: Isaksson, Lustig, Granqvist, J Olsson, M Olsson, Wernbloom, Kallstrom, Larsson, Ibrahimovic, Kacaniklic  e Ranegie

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Alemanha 2-0 Suécia  Alemanha 2006

Espera-se uma partida onde a Alemanha tem tudo para dominar desde o primeiro ao último minuto. Os bávaros estão extremamente fortes e extra motivados depois da goleada por 1-6 fora de casa na sexta-feira, e agora a jogarem em Berlim, têm tudo para levar a Suécia de vencida e começar a distanciar-se na frente do Grupo C, tornando as contas do apuramento mais simples.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Alemanha -1.5 1.675 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos