Menu

Alemanha Sub19 – Holanda Sub19 (Europeu Sub-19)

No jogo dos desiludidos, Alemanha e Holanda tentarão garantir a presença no Mundial de Sub-20, depois de terem falhado os seus objetivos na fase de grupos do Europeu. Em pior situação ficou a Alemanha, país organizador de um torneio onde esperava poder confirmar-se como potência formativa. No entanto, em termos competitivos, a Alemanha falhou em grande frente a equipas que foram mais frias no momento da decisão, pelo que terá que defrontar uma Holanda que, apesar de tudo, não foi capaz de contrariar a maior experiência de ingleses e franceses. Mas é ainda como uma das potências que passou pelos relvados da prova que a Holanda chega a este jogo, determinada a tentar dar mais uma desilusão aos germânicos.

A Alemanha desiludiu, aliás, começou a desiludir cedo, ao perder com a Itália no jogo inaugural, devido a uma grande penalidade. O ter ficado em branco terá pesado sobre os germânicos que, na jornada seguinte, marcaram três golos, dois deles em penaltis, mas acabou por sofrer quatro golos frente a um Portugal que esteve praticamente diabólico nesse encontro. Afastada das meias-finais da prova, a equipa da casa tinha que vencer a Áustria para conseguir atingir o playoff e levar o prémio de consolação deste Europeu, um bilhete para o Mundial. Ora, nem assim as coisas pareceram fáceis para os germânicos, com um empate a zero ao intervalo, alimentando todo o tipo de ansiedade. Foi precisa a segunda parte para desbloquear, finalmente, o espírito alemão, que com três golos, acabou por conseguir o desejado bilhete. Neumann, Teuchert e Gul foram os autores dos golos.

Onze Provável: Muller – Neumann, Gul, Gimber, Horn – Henrichs, Fechner, Conde – Reese, Teuchert, Ochs.

Euro Sub-19A Holanda entrou no Europeu a vencer, por 3-1, perante a Croácia, num jogo sobre o qual tínhamos antevisto ser partida essencial para saber quem estaria neste jogo do playoff. Confirmando-se as previsões sobre a maior força competitiva de Inglaterra e França, a Holanda não deixa de ser um conjunto com muitos méritos e capaz de se mostrar muito perigosa quando tem espaço para explorar o seu momento ofensivo. Foi assim contra os croatas, mas não contra os outros dois adversários do grupo. Logo, a Alemanha saberá o que terá que fazer para ultrapassar os neerlandeses. A questão é se o saberá fazer. Pelo que demonstrou até agora, será algo sobre o qual terá dificuldades, fechar defensivamente, sendo também uma equipa com mais tração ofensiva. O problema é que a Holanda, com tanto jogo ofensivo, demonstra também fragilidade defensiva, algo que terá que ultrapassar para conseguir garantir o lugar no Mundial.

Onze Provável: van Osch – Zeefuik, Rosario, ter Avest, Verdonk – Schuurman, Duarte, Nouri – Bergwijn, Lammers, Paal.

No Europeu do passado ano, as duas equipas encontraram-se no seu grupo, com a Alemanha a vencer por 1-0.

Num jogo onde as qualidades das duas equipas poderão oferecer-nos uma partida cheia de golos, Alemanha e Holanda entregam-se em busca de salvar o último dos objetivos em disputa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Alemanha Sub-19 2.25 Betrally
Alemanha
Alemanha Sub-19
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda Sub-19
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos