Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Sérvia (Amigável de Selecções)

A Volkswagen Arena acolhe, esta quinta-feira, o primeiro jogo amigável do ano, entre as selecções da Alemanha e da Sérvia. Os alemães ainda sob as ordens de Joachim Low realizam aqui as últimas afinações tácticas antes de arrancar na fase de qualificação ao Campeonato da Europa 2020, cujo primeiro desafio será frente à Holanda. Do outro lado chega uma Sérvia que tem dado nas vistas pela quantidade de elementos talentosos no seu sector ofensivo, e tudo aponta para que este será um encontro interessante.

Alemanha chega aqui após duas campanhas absolutamente decepcionantes, no Mundial 2018 onde não foi além da fase de grupos, e na Liga das Nações da UEFA onde foi relegada à Liga B. Joachim foi alvo de duras críticas por parte do povo germânico, mas nem isso o tirou dos comandos técnicos da equipa, ainda que para continuar como seleccionador nacional preciso de bons resultados na fase de qualificação ao Euro 2020, já que uma nova campanha sem resultados positivos possa ditar o seu fim aos comandos da Mannschaft. Low ditou então o fim de Hummels, Boateng e Thomas Muller na selecção, com os três a deixarem de ser opções para o treinador, ainda que este continue a manter Manuel Neuer como principal opção para a baliza, algo também tem levantado várias dúvidas, pois Marc-André ter Stegen tem estado a conseguir exibições de muito maior relevo que Neuer.

Um dos aspectos em que a selecção alemã está mais desfalcada é na zona de avançados centro. Serge Gnabry está de fora, lesionado, Goretzka está em dúvida com algumas queixas musculares, e Werner não deverá ser arriscado aqui por doença, esperando que esteja recuperado para o encontro com a Holanda. A Alemanha está então inserida no Grupo C da fase de qualificação para o Euro 2020 onde, para além da Holanda, fazem parte a Estónia, Irlanda do Norte e Bielorrússia.

Onze Provável: Stegen – Ginter, Sule e Rudiger – Kimmich, Havertz, Halstenberg e Klostermann – Brandt, Reus e Sané.

amigável internacionalSérvia, por sua vez, que não foi além da fase de grupos do Mundial 2018, realizou uma campanha positiva na Liga das Nações da UEFA e conseguiu a promoção à Liga B. A equipa chega também aqui com aspirações de realizar as últimas afinações frente à Alemanha de modo a conseguir um bom arranque na fase de qualificação ao Euro 2020, onde está inserida no Grupo B, onde fazem parte Portugal, Ucrânia, Lituânia e Luxemburgo. Os sérvios apresentam uma selecção com elementos talentosos ao longo de toda a sua espinha-dorsal, começando no sector defensivo onde são, talvez, mais desfalcados, sem nenhum nome sonante a nível europeu, passando para uma defesa também com poucos nomes conhecidos, destacando-se apenas Kolarov e Rukavina.

Já a nível de meio-campo a equipa conta com elementos como Tadic, Kostic, Fejsa, entre outros, e avançados como Mitrovic e Jovic. A sérvia enfrenta aqui uma selecção com individualidades muito talentosas, uma boa partida de preparação antes de arrancar na fase de qualificação ao Euro 2020, onde enfrenta Portugal a 25 de Março. Matija Nastasic e Luka Milivojevic lesionaram-se e saíram da convocatória, enquanto que Matic, do Manchester United, falhou em recuperar de lesão a tempo e também ficou de fora.

Onze Provável: Rajkovic – Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov – Lukic e Maksimovic – Tadic, Milinkovic-Savic e Kostic – Jovic.

A Sérvia apresenta um meio-campo e um ataque com muita qualidade, capaz de causar várias dores de cabeça ao sector defensivo alemão. Por outro lado, a Alemanha apresenta extremos de grande qualidade individual, muito rápidos e fortes no um-para-um, sendo de prever que estes consigam criar fortes dores de cabeça a laterais como Kolarov e Rukavina, visto que a velocidade já não é o seu forte. Este poderá ser um amigável muito interessante, com oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos