Menu
  • 16 junho
  • 17:00
  • Bet365

Alemanha – Portugal (Mundial 2014)

A Alemanha estreia-se no Mundial de Futebol do Brasil frente à Selecção de Portugal, no estádio Arena Fonte Nova. Os Alemães chegam a este Mundial depois de uma qualificação imaculada na Europa. Inseridos no Grupo C de qualificação, os Alemães terminaram a ronda de qualificação com 9 vitórias e 1 empate, o que demonstra bem a superioridade da Mannschaft sobre os mais directos adversários. Com o sonho de conquistarem novamente um Campeonato do Mundo, algo que não acontece há desde 1990, a Alemanha apresenta-se praticamente na máxima força para defrontar Portugal, um adversário de quem tem boas recordações.

Na preparação para este Mundial do Brasil, a Alemanha disputou 6 jogos de preparação, obtendo 3 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 frente à Itália. Seguiu-se uma vitória por 0-1 sobre a Inglaterra, uma vitória por 1-0 sobre o Chile, um empate por 0-0 com a Polónia, um empate por 2-2 com os Camarões, e no último confronto de preparação para o Mundial, uma goleada por 6-1 sobre a Arménia, num teste fácil e que serviu maioritariamente para testar jogadores e ganhar confiança.

Com aqueles que foram os dois artilheiros máximos dos últimos dois Campeonato do Mundo (Klose em 2006 e Muller em 2010), a Alemanha apresentar-se-á na máxima força para defrontar Portugal, tendo apenas Bastian Schweinsteiger em dúvida. O médio Alemão estará supostamente a 100% para jogar, mas ainda não existe certeza sobre se Joachim Low o colocará de início ou não. Lukas Podolski entra para o lugar de Marco Reus, que fica fora do Mundial devido a lesão.

Onze Provável: Neuer, Lahm, Hummels, Mertesacker, Boateng, Kroos, Schweinsteiger, Muller, Ozil, Podolski e Klose.

mundial 2014Portugal, por seu turno, chega a este Mundial do Brasil depois de uma qualificação exigente e onde Cristiano Ronaldo acabou por se tornar fundamental para conseguir estar presente no Brasil. Com um playoff frente à Suécia de Ibrahimovic, Portugal acabou por conseguir vencer por 1-0 em casa e por 2-3 fora de portas, qualificando-se desta feita para a competição máxima de Selecções. Agora no Brasil, o sonho passa por conseguir ainda mais longe do que aconteceu na África do Sul, onde a Selecção das Quinas não foi além dos oitavos-de-final da prova. Cristiano Ronaldo referiu hoje que se encontra a 100% para jogar e que estará ao mais alto nível frente à poderosa Mannschaft.

Na preparação para este Mundial do Brasil, a Selecção Nacional realizou 4 jogos de preparação, tendo conseguido 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma goleada por 5-1 sobre os Camarões. Seguiu-se um empate por 0-0 com a Grécia, uma vitória por 1-0 sobre o México, e no último jogo de preparação, uma vitória gorda por 5-1 sobre a República da Irlanda.

Para este jogo, Paulo Bento tem todo o seu plantel disponível e na máxima força. Cristiano Ronaldo, Pepe e Raul Meireles estão recuperados das respectivas lesões e poderão ser opção para o confronto com a Alemanha.

Onze Provável: Rui Patrício, Fábio Coentrão, Bruno Alves, Pepe, João Pereira, Moutinho, William Carvalho, Raul Meireles, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida e Varela.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as selecções, o histórico é o seguinte:

Alemanha> 1-0 Portugal Euro 2012
Portugal 2-3 Alemanha Euro 2008
Alemanha 3-1 Portugal Alemanha 2006
Portugal 3-0 Alemanha Euro 2000

Espera-se uma partida fantástica no Arena Fonte Nova, naquela que podia muito bem ser uma final antecipada. Os Alemães estão bem e recomendam-se. Foram uma das melhores selecções na fase de qualificação, têm um plantel fantástico e nos últimos anos têm conseguido superiorizar-se a Portugal. Ainda assim, a Selecção Nacional tem este ano argumentos a seu favor, como Pepe que se encontra num momento de forma fantástico, William Carvalho que traz ao meio campo uma maior consistência, Nani que se encontra fresco para jogar o Mundial, e Cristiano Ronaldo que fez, uma vez mais, uma temporada absolutamente monstruosa. O única problema aparece no campo da finalização, com poucas e más opções, entre Hugo Almeida, Éder e Hélder Postiga. Esperam-se golos no Arena Fonte Nova e uma Selecção Nacional em bom momento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Portugal +0.5 1.75 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos