Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – México (Taça das Confederações)

A campeã do Mundo encontra a selecção mexicana esta quinta-feira no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi , num embate a contar para as meias-finais da Taça das Confederações. Os alemães chegam aqui depois de arrancarem a liderança do Grupo B e de vencerem confortavelmente a selecção dos Camarões na última jornada, ambicionando chegar à final onde encontrarão Portugal ou Chile. Já o México chega aqui como 2º classificado do Grupo A, conseguindo vencer a anfitriã Rússia e a Nova Zelândia, falhando apenas em levar a melhor sobre Portugal.

Alemanha conseguiu a liderança do Grupo B com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Os alemães estão nesta Taça das Confederações depois de se terem sagrado Campeões do Mundo em 2014, mas chegam aqui sem alguns dos seus jogadores principais, como é o caso de Neuer, Mats Hummels, Boateng, Ozil, Toni Kroos, Muller, entre outros. Ainda assim, o técnico Joachim Low apresenta aqui um plantel de jogadores jovens mas já extremamente talentosos, dando sinais de quem já está a preparar a próxima geração do futebol nacional alemão.

Começando pela baliza, onde está Stegen, passando para uma defesa Hector, Matthias Ginter e Mustafi, um meio-campo talentoso com Goretzka, Kimmich e Draxler, e um ataque com Sandro Wagner e Timo Werner. Os alemães terminaram a fase de grupos com o melhor ataque, a par com Portugal, e apresentam dois dos 3 melhores marcadores da prova, Lars Stindl e Timo Werner, todos com 2 golos marcados tal como Cristiano Ronaldo, mas a sua organização defensiva tem deixado muito a desejar, já que concederam golos em todos os jogos da fase de grupos.

Nos seus últimos 5 jogos, a Alemanha apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Dinamarca, jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 7-0 contra São Marino, uma vitória por 2-3 contra a Austrália, um empate por 1-1 contra o Chile, e na última jornada, uma vitória por 3-1 contra os Camarões.

Onze Provável: Stegen – Ginter, Mustafi e Rudiger – Kimmich, Rudy, Can e Hector – Draxler e Goretzka – Werner.

confederações 2017México, por sua vez, qualificou-se como 2º classificado do Grupo A com os mesmos 7 pontos que o líder Portugal, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Os mexicanos não se conseguiram qualificar como líderes do agrupamento por não mostrarem uma diferença de golos superior aos portugueses, já que não foram tão eficazes ofensivamente nem tão coesos defensivamente. A Tricolor também conta com jogadores de qualidade, como os defesas Layún e Hector Moreno, os médios Jonathan dos Santos, Marco Fabián ou Herrera, e avançados como Jiménez, Chicharito Hernández ou Giovani dos Santos. Os mexicanos já venceram a competição uma vez na sua história, em 1999, e agora tentam chegar à final para repetir o mesmo feito, mas enfrentam uma organizada selecção europeia que tudo fará para lhes dificultar a vida.

Nos seus últimos 5 jogos, o México apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção às Honduras. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção aos Estados Unidos, um empate por 2-2 contra Portugal, uma vitória por 2-1 contra a Nova Zelândia, e na última jornada, uma vitória por 2-1 contra a Rússia. Carlos Salcedo, lesionado, e Andrés Guardado, castigado, estão ambos de fora.

Onze Provável: Ochoa – Moreno, Araújo e Alanís – Damm, Jonathan dos Santos, Reyes e Layún – Fabián – Chicharito e Jiménez.

A Alemanha venceu os únicos 2 confrontos directos disputados nos últimos 19 anos.

Alemanha
4-3(a.p.)
México
Confederações 2005
Alemanha
2-1
México
França 98

As duas equipas têm estado bem ao longo da prova, apresentam um ataque eficaz e talentoso, e uma defesa que concedeu golos em todos os jogos. Posto isto, não é de esperar um jogo muito diferente dos outros, com ambas equipas a disputarem um encontro equilibrado e a criarem várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos