Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Inglaterra (Amigável de Selecções)

O Signal-Iduna Park em Dortmund será o palco de um interessante encontro amigável entre as seleções da Alemanha e da Inglaterra. Rumo ao Mundial 2018, que se jogará na Rússia, ambas seguem nos lugares cimeiros dos respectivos grupos, tendo também ambas, no próximo domingo, partidas frente a países que dificilmente se integrarão na luta pelos lugares do apuramento. Assim, fundamental neste encontro, para além de podermos ver algumas rotações e experiências para o futuro, perceber o nível de cada um dos conjuntos que, no verão do próximo ano, quererão encarar-se como candidatos ao título.

Desde que a Alemanha perdeu nas meias-finais do Euro 2016, frente à França, não mais provou o sabor da derrota, somando cinco vitórias consecutivas, quatro delas em jogos oficiais na Fase de Qualificação para o Mundial 2018, e um empate no confronto com a Itália em novembro passado. Este caminho de sucessos confirma a sensação de que estamos perante uma das seleções mais fortes do mundo, com essa capacidade de continuar na luta, uma vez mais, por somar um título mundial. De certa maneira, a derrota no Europeu terá sido apenas uma excepção numa série de conquistas que se continuam a adivinhar. No seu grupo da Fase de Qualificação, tem já cinco pontos de avanço sobre Irlando do Norte e Azerbaijão, sendo que estes dois, mais a República Checa, serão países que se limitarão, com toda a certeza, a tentar terminar em segundo lugar. Sem poder contar com Manuel Neuer, Jerome Boateng, Gundogan ou Mario Gotze para estes encontros, Joachim Low vai experimentar jogadores como Kevin Trapp ou Timo Werner, que fazem parte do grupo e ainda nunca foram internacionais.

Onze Provável: Leno- Howedes, Mustafi, Hummels – Kimmich, Weigl, Rudy, Sané – Draxler, Ozil – Muller.

amigável internacionalA Inglaterra também não perde desde que caiu nos oitavos-de-final do Europeu 2016 perante a Islândia. Essa derrota, no entanto, teve um peso concreto, com implicações que não são semelhantes às do seu adversário desta quarta-feira. A Inglaterra perdeu um jogo que poucos esperariam que perdesse e, pior, perdeu-o depois de ter estado em vantagem aos quatro minutos de jogo. Foi um dia negro para o futebol inglês, independentemente da qualidade do jogo da equipa islandesa, e o futuro próximo passa, em boa parte, por explicar e conseguir evitar derrotas como esta. Na Fase de Qualificação para o Mundial 2018, a Inglaterra cedeu um empate na Eslovénia, tendo vencido as restantes três partidas. No jogo amigável disputado em passado novembro perante a Espanha, um empate 2-2 poderia ter sido bem melhor, visto que os ingleses estiveram na frente com dois golos de vantagem e cederam nos últimos minutos do encontro. Wayne Rooney e Harry Kane ficaram de fora desta convocatória, o que obrigará Gareth Southgate a algumas experiências, sobretudo neste encontro amigável.

Onze Provável: Hart – Clyne, Cahill, Stones, Shaw – Alli, Dier – Sterling, Lallana, Lingard – Vardy

Em amigável disputado no ano passado, a Inglaterra venceu a Alemanha por 3-2.

Em jogos amigáveis, os interesses dos treinadores nem sempre se plasmam nos resultados, que acabam por ser secundários perante testes que são feitos. Ainda assim, a jogar em casa, a Alemanha entra como favorita a vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha 1.62 Betclic
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos