Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Hungria (Amigável de Selecções)

A selecção da Alemanha e a selecção da Hungria medem forças este sábado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, num embate de cariz amigável. A actual detentora do título de Campeã do Mundo prepara-se para o último embate de amigável antes partir para França para o tão esperado Campeonato da Europa, contudo, deixou muito a desejar no último Domingo ao perder na recepção à Eslováquia. A Hungria, por sua vez, também se prepara para o último confronto amistoso antes de ingressar no Euro 2016, contudo, estes disputaram apenas 2 encontros amigáveis desde o final da fase de qualificação.

Alemanha prepara-se para o 3º encontro amigável desde o início do ano 2016, e o último antes do início do Campeonato da Europa, tendo perdido dois destes encontros, contra Inglaterra e Eslováquia. Apesar da extraordinária qualidade dos pupilos de Joachim Low, estes deixaram muito a desejar no último encontro contra a Eslováquia, ao perderem por 1-3, sendo então de esperar que neste encontro optem por se tentar redimir do desaire sofrido no último Domingo e comecem já a ganhar confiança para entrarem em força máxima no tão esperado Campeonato da Europa. Os alemães estiveram bem na fase de apuramento ao Euro 2016, tendo-se qualificado como líderes do Grupo D, constituído pela Polónia, República da Irlanda, Escócia, Geórgia e Gibraltar, com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 9 golos sofridos, ficando apenas 1 ponto acima da 2ª classificada Polónia. Agora, com a tão esperada prova a aproximar-se, os pupilos de Joachim Low chegam aqui com intenção de acabarem com eventuais dúvidas causadas pelo desaire perante a Eslováquia e prepararem-se da melhor forma para entrarem em máxima força no Grupo C, constituído pela Ucrânia, Polónia e Irlanda do Norte.

Nos seus últimos 5 encontros, sendo o 1º de qualificação ao Euro 2016 e os restantes 4 amigáveis, a Alemanha apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Geórgia. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da França, uma derrota por 2-3 na recepção à Inglaterra, uma vitória por 4-1 na recepção à Itália, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção à Eslováquia. Bastian Schweinsteiger e Mats Hummels estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Can, Boateng, Mustafi e Hector – Kroos e Khedira – Muller, Ozil e Gotze – Gomez.

amigável internacionalHungria, por sua vez, prepara-se para disputar o seu 3º encontro de cariz amigável desde o final da fase de qualificação ao Euro 2016, chegando aqui com menos tempo de testes no seu conjunto que a selecção alemã. Depois de se terem conseguido o 3º lugar no Grupo F da fase de qualificação, constituído pela Irlanda do Norte, Roménia, Finlândia, Ilhas Faroé e Grécia, os húngaros voltam a participar numa fase de Grupos de um Campeonato da Europa 44 anos depois, fruto do seu triunfo no play-off de apuramento frente à Noruega. Os pupilos de Bernd Storck alinham então num agrupamento complicado para o Euro 2016, tendo ficado inseridos no Grupo F juntamente com a Áustria, Islândia e Portugal, sendo de esperar que, depois de empatarem com a Croácia e Costa do Marfim em jogos amistosos, lancem aqui o seu XI mais forte e tentem manter o registo de invencibilidade para chegarem ao Campeonato da Europa com motivação bem alta.

Nos seus últimos 5 confrontos, sendo os 3 primeiros para a fase de qualificação ao Euro 2016 e os restantes 2 amigáveis, a Hungria apresenta um histórico 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-3 em terreno da Grécia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da Noruega, uma vitória por 2-1 na recepção à Noruega, um empate por 1-1 na recepção à Croácia, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Costa do Marfim.

Onze Provável: Kiraly – Fiola, Lang, Guzmics e Kadar – Elek e Nagy – Dzsudzsák, Gera e Németh – Priskin.

Desde o início do Milénio que existiram 3 confrontos directos, tendo a Alemanha vencido 2 e a Hungria o restante.

Hungria
0-3
Alemanha
Amigáveis 2010
Alemanha
0-2
Hungria
Amigáveis 2004
Hungria
2-5
Alemanha
Jogos Amigáveis 2001

Apesar de ter deixado muito a desejar com a derrota às mãos da Eslováquia, a Alemanha apresenta um plantel de maior qualidade individual e colectiva que a Hungria, sendo de esperar que os alemães se queiram impor neste último encontro antes do Campeonato da Europa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Alemanha -1 1.60 Betclic
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.