Menu
  • 19 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Holanda (UEFA Nations League)

A derradeira jornada do grupo 1 da UEFA Nations League dita mais um duelo de colossos. As seleções de Alemanha e Holanda, com ambições bem distintas à entrada para este desafio, vão estar frente a frente.

A seleção da Alemanha há sabe que disputará a Liga B na próxima edição da UEFA Nations League. Na sexta-feira, a vitória da Holanda frente à França por duas bolas a zero confirmou a relegação da equipa germânica. Neste momento, os alemães seguem no último posto do grupo com apenas um ponto conquistado em três jogos, um golo marcado e cinco sofridos. O pós-Mundial não tem sido muito melhor que o desempenho da própria competição…

Revisitando o percurso da Alemanha nesta Liga das Nações, os eleitos de Low começaram por empatar sem golos na receção à campeã do mundo França, perdendo nos dois encontros seguintes diante da Holanda (3-0) e novamente França (2-1). Neste momento, o destino alemão está traçado e o objetivo passa por impedir o acesso holandês à próxima fase.

No primeiro compromisso desta dupla jornada internacional, a Alemanha derrotou a Rússia por três a zero. Low deverá voltar a apresentar uma equipa maioritariamente composta por jogadores jovens, que começarão a ser aposta regular nas etapas de qualificação para as próximas grandes competições. Diante da Rússia, os alemães apresentaram-se em 1x3x4x3.

Onze provável: Neuer, Sule, Hummels, Ruiger,Kehrer, Hector, Kroos, Kimmich, Gnabry, Sané, Reus

liga das naçoes UEFAA seleção da Holanda falhou o acesso às últimas duas fases finais de grandes competições e quer voltar a fazer jus à alcunha de “laranja mecânica”. Ronaldo Koeman é o homem encarregue de conseguir com que a sua nação regresse aos dias de glória e, até ver, a experiência nesta Liga das Nações tem sido muito positiva: a Holanda chega à última ronda com a possibilidade de se apurar a partir de um grupo partilhado com França e Alemanha.

A continuidade na Liga A já é uma certeza, restando saber se esta seleção será capaz de se apurar para a “final-four”. Para isso, precisa de conquistar pelo menos um ponto nesta visita à Alemanha, isto depois de na sexta-feira ter derrotado a campeã do mundo França por duas bolas a zero. Os holandeses venceram os dois jogos que disputaram em casa para a competição e foram perder a França por dois a uma.

Koeman tem introduzido algumas novidades na equipa, tais como de Ligt ou Jong, contando com elementos com mais anos de seleção. A Holanda marcou em todos os jogos que disputou na prova e é expectável que a tendência se mantenha neste embate com os alemães. É provável que Koeman aposte na mesma equipa que derrotou a França.

Onze provável: Cillessen, Dumfries, de Ligt, van Djik, Blind, Jong, Roond, Wijnaldum, Bergwijn, Babel, Depay

A responsabilidade está do lado da Holanda, seleção que mantém aspirações relativas ao acesso à próxima fase. A Alemanha tem uma equipa poderosa independentemente do facto de já não estar a lutar por nenhum objetivo e pode muito bem vencer o desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.66 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.