Menu
  • 06 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Holanda (Euro 2020)

A selecção da Alemanha e a selecção da Holanda medem forças esta sexta-feira à noite no Volksparkstadion, num desafio a contar para o Grupo C da fase de qualificação ao Euro 2020. A Alemanha chega aqui 100% vencedora até ao momento, e procura mais 3 pontos de modo a apanhar a líder Irlanda do Norte no topo do agrupamento. Já a Holanda conta com um jogo a menos que este adversário, e procura vingança pelo desaire concedido ainda em Março.

Alemanha ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 13 golos marcados e 2 golos sofridos. Os alemães chegam aqui 100% vencedores até à data, tendo batido a Holanda (2-3), Bieolorrússia (0-2) e Estónia (8-0). Os homens comandados por Joachim Low continuam no encalço da líder Irlanda do Norte, que soma 12 pontos e um jogo a mais, e uma vitória aqui deixaria os alemães em igualdade pontual com esse 1º classificado.

É um facto que Low conta com muitas opções de grande qualidade tanto no centro do terreno como em posições mais ofensivas, mas é no sector defensivo que se levanta mais dúvidas, saltando à vista a inexperiência de grande parte dos defesas, com apenas Niklas Sule e Matthias Ginter a terem mais de 10 internacionalizações cada um, visto que Kimmich costuma jogar no meio-campo. Tendo em conta a inexperiência a este nível por parte do sector defensivo, Low poderá ter que jogar com uma linha de quatro defesas. De forma a colocarem-se com os mesmos pontos que a líder Irlanda do Norte, a vitória é o único resultado aceitável.

Onze Provável: Neuer – Klostermann, Tah, Sule e Halstenberg – Kimmich, Kroos e Gundogan – Gnabry, Werner e Reus.

euro 2020 copyHolanda, por sua vez, 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Os holandeses chegam aqui com apenas dois desafios disputados até à data, tendo começado bem ao vencer a Bielorrússia (4-0), mas acabando por não conseguir evitar o desaire no último embate, diante da Alemanha (2-3), concedendo o golo da derrota em cima do apito final.

A Irlanda do Norte é quem lidera este agrupamento já com 9 pontos de vantagem em relação à Laranja Mecânica, embora com dois jogos disputados a mais, o que praticamente obriga a Holanda a arrancar pontos nesta deslocação à Alemanha, e vingar-se assim do desaire nos seus domínios ainda em Março. O seleccionador Ronald Koeman está a fazer um bom trabalho ao leme da selecção holandesa e parece estar a conseguir recolocar a Laranja Mecânica novamente na ribalta, contando com um bom leque de jovens talentosos às suas ordens.

Onze Provável: Cillessen – Veltman, Dijk, Ligt e Blind – Jong e Roon – Bergwijn, Wijnaldum e Babel – Depay.

As duas selecções enfrentaram-se três vezes no espaço de 1 ano, registando-se uma vitória para cada lado e um empate, juntamente com um total de 12 golos ao longo destes três confrontos. A Alemanha chega aqui servida de melhores individualidades, mas com uma defesa inexperiente a este nível, algo que pode proporcionar mais oportunidades à Holanda, que é também bem servida no que a qualidade diz respeito. É de acreditar em mais um jogo com alguns golos à mistura, onde nenhuma equipa deverá chegar em branco aos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.73 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos