Menu

Alemanha – Chile (Amigável Internacional)

A Alemanha, um dos adversários de Portugal no Campeonato do Mundo de 2014, encontra o Chile em jogo de preparação, com vista a testar as suas soluções. Da parte da seleção sul-americana, esta é também uma oportunidade de se testar contra uma das seleções mais fortes do mundo, algo que poderá provar também na competição do próximo verão, tendo em conta que fará parte de um grupo onde terá como adversários a Espanha e a Holanda.

A Alemanha disputou já dois encontros amigáveis depois de finalizada a fase de qualificação para o Mundial. Ambos os encontros tiveram lugar no passado mês de novembro, com a equipa germânica a empatar frente à Itália, 1 a 1, seguindo-se uma vitória em Inglaterra, por 1 a 0. Com encontros marcados frente à Polónia, Camarões e Arménia, numa altura em que Joachim Low já deverá ter o seu grupo de 23 jogadores praticamente definido, este jogo frente ao Chile serve para esclarecer algumas das dúvidas que o treinador germânico possa ter. Nesse sentido, a convocatória inclui vários jogadores que poderão fazer a sua estreia com a camisola da seleção principal, como são os casos de Matthias Ginter (Freiburgo), Mustafi (Sampdória), André Hahn (Augsburg) e Lasogga (Hamburgo). Para além destes nomes, não deixa de ser curioso ver Roman Weidenfeller entre os convocados, lembrando que o guardião do Borussia Dortmund passou os últimos anos, de grande sucesso na sua equipa, como que esquecido pela seleção. Nesta convocatória damos por falta de vários jogadores que não estão, neste momento, em condições físicas para atuar, mas que deverão ter o seu lugar praticamente garantido no Mundial, como são os casos de Hummels, Thomas Muller e Sami Khedira. Com a sua presença em dúvida estarão agora Marco Reus, Julian Draxler, Gundogan e Mario Gomez, o que demonstra bem a qualidade disponível ao serviço de Low.

Onze provável: Neuer – Lahm, Mertesacker, Jerome Boateng, Schmelzer – Schweinsteiger – Gotze, Ozil, Toni Kroos, Schurrle – Klose.

amigável internacionalO Chile visita a Alemanha com uma memória bem fresca de uma vitória histórica, em Inglaterra, num amigável disputado no passado mês de novembro. Alexis Sanchez bisou na vitória por 2 a 0, deixando estupefactos aqueles que não têm por costume seguir as competições de seleções da América do Sul. Mas para quem está atento, o Chile é um dos projetos mais atraentes da segunda linha daquele continente americano, prometendo imensas dificuldades às seleções europeias que terão que os defrontar no próximo Mundial. Para este encontro, o selecionador Jorge Sampaoli não poderá contar com o seu capitão, o guarda-redes Claudio Bravo, com Marcelo Dias e Mark González, mas terá todos os outros elementos habituais da equipa disponíveis para tentar repetir uma gracinha em território europeu. Depois da vitória na Inglaterra, o Chile perdeu com o Brasil por 1 a 2, tendo goleado a Costa Rica por 4 a 0 numa partida disputada em janeiro, onde se apresentou com uma escolha de jogadores que atuam no campeonato nacional.

Onze provável: Toselli – Isla, Marcos Gonzalez, Medel, Mena – Vidal, Aranguiz – Alexis Sanchez, Matias Fernandez, Beausejour – Vargas.

As duas seleções nunca se encontraram em partidas de caráter oficial. Não estando em causa o favoritismo da Alemanha para vencer este encontro, o Chile não dará nada gratuitamente aos germânicos, podendo-se esperar um interessante aproveitamento da transição para tentar surpreender a equipa de Joachim Low.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Alemanha -1.5 2.15 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos