Menu
  • 16 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Bielorrússia (Euro 2020)

A Alemanha e a Bielorrússia colocam-se frente a frente este sábado no Borussia Park, num desafio a contar para a 7ª jornada do Grupo C da fase de qualificação ao Euro 2020. Os alemães estão com os mesmos pontos que a Holanda e uma vitória aqui significaria a qualificação à próxima fase da prova, contando que a Holanda vence o respectivo jogo contra a Irlanda do Norte. Do outro lado chega uma Bielorrússia completamente arredada da prova e já sem hipóteses de qualificação.

Alemanha ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate, e 5 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 12 golos sofridos. Os alemães estão em boa forma na prova, começaram muito bem ao vencer os primeiros três jogos, contra a Holanda (2-3), Bielorrússia (0-2) e Estónia (8-0), perderam depois contra a Holanda (2-4), e venceram os últimos dois jogos, contra Irlanda do Norte (0-2) e Estónia (0-3).

A formação comandada por Joachim Low está a um passo de assegurar a qualificação, tendo para isso apenas que vencer aqui, esperando que a Holanda cumpre a sua parte e vence a Irlanda do Norte. Os germânicos têm conseguido aumentar o nível das suas exibições e chegam aqui como claros favoritos à vitória. Kai Havertz e Marco Reus estão fora da selecção, os dois lesionados, enquanto que Emre Can fica este jogo de fora a cumprir castigo. Low tem alterado a linha defensiva ao longo desta fase de qualificação, alterando entre uma linha de 3 e 4 homens, e supõe-se que aqui entre num 4-3-3, onde Schulz deverá ser o escolhido para lateral esquerdo, visto que Halstenberg não está no plantel.

Onze Provável: Neuer – Klostermann, Sule, Ginter e Schulz – Kimmich, Gundogan e Kroos – Gnabry, Werner e Brandt.

euro 2020 copyBielorrússia, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 12 golos sofridos. A Bielorrússia não atravessa um momento nada positivo e chega aqui já eliminada da prova, disputando este último jogo apenas para cumprir calendário. Quanto aos resultados, esta selecção estreou-se no Grupo C com quatro derrotas consecutivas, contra a Holanda (0-4), Irlanda do Norte (2-1), Alemanha (0-2) e Irlanda do Norte (0-1), venceu depois a Estónia (1-2) e empatou na recepção à Estónia (0-0) e, no último jogo, perdeu contra a Holanda (1-2).

A Bielorrússia não possui uma selecção com elementos tão talentosos, e com o mesmo ritmo competitivo, que selecções como a Alemanha e Holanda, mas ainda assim, desde a goleada sofrida na 1ª jornada deste Grupo C, contra a Holanda (4-0), que perdeu apenas um jogo por uma diferença superior a 1 golo, contra a Alemanha, mostrando-se sempre uma selecção minimamente bem organizada defensivamente, e difícil de desbloquear. No entanto, encontrando-se em prova apenas para cumprir calendário, fica por perceber o nível de confiança da equipa em lutar contra uma selecção como a Alemanha.

Onze Provável: Gutor – Matveychik, Martynovich, Naumov e Polyakov – Dragun, Maevski, Yablonski, Stasevich e Kovalev – Laptev.

A Alemanha chega aqui a precisar da vitória para manter vivo o sonho de se qualificar como líder da prova, e enfrenta uma Bielorrússia bem organizada defensivamente, embora já eliminada da prova. A vitória irá, sem dúvida, sorrir à formação germânica, embora esta não deva vencer por uma margem muito grande.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Bielorrússia +4 1.40 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos