Menu
  • 08 outubro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Azerbaijão (Mundial 2018)

A visita do Azerbaijão a Kaiserslautern não cumpre nenhum outro objetivo, a não ser o reforçar da superioridade desta seleção alemã. A formação comandada por Joachim Low, que leva oito pontos de vantagem, somou a nona vitória em casa do segundo classificado, a Irlanda do Norte. E aos vinte e um minutos já vencia por duas bolas a zero. O maior interesse deste jogo serão as possíveis mudanças no onze germânico.

Impressiona ver esta Alemanha jogar. À tradicional eficácia que associamos à Mannschaft, nesta fase de rejuvenescimento ela está imbuída de uma qualidade individual a toda a prova, em todos os setores do relvado, e de uma interiorização de processos que entrem uns ou outros a fluidez se mantém. Alguns dos elementos dos sub-23 que tão brilhantemente venceram a Taça das Confederações sabiam que iam ter oportunidade de ir entrando na equipa principal e a forma como esta fase de apuramento foi evoluindo ajudou a que se proporcionasse.

Os dois primeiros lugares do Grupo C ficaram definidos na quinta-feira. A Alemanha foi a Belfast (1-3) vencer a equipa de Michael O’Neill. Aos vinte e um minutos já os germânicos venciam por duas bolas a zero, cortesia de Sebastian Rudy e Sandro Wagner. O selecionador da casa via a sua vida muito mal parada e claramente temeu-se que descambasse em goleada. Não aconteceu. A Alemanha já só marcaria um golo mais, aos oitenta e seis minutos, por intermédio de Joshua Kimmich, o rei das assistências nesta fase de qualificação europeia, que desta vez deu o seu contributo também para Rudy abrir o marcador. Não houve goleada porque a formação de Low descomprimiu. Magennis ainda haveria de reduzir já em tempo de descontos, um golo que recompensava a entrega dos irlandeses ao jogo no segundo tempo.

Entre primeiro e segundo classificados do Grupo C há oito pontos de separação. É tremendo mas só surpreende quem não viu as partidas. E pode ficar ainda maior se, como é bem possível, a Irlanda do Norte ceder pontos na República Checa.

Joachim Low chamou uma carrada de defesas centrais nesta convocatória e na Irlanda optou por alinhar com os dois mais experientes – Matts Hummels e Jerôme Boateng – mas faz sentido que no domingo teste outra dupla. Khedira e Ozil tinham sido poupados e agora foi Tony Kroos a ser dispensado do segundo compromisso. O médio do Real Madrid está com queixas na zona das costelas e não havendo necessidade regressa mais cedo ao clube para se recompor. Emre Can é o mais forte candidato a ocupar a vaga no alinhamento inicial.

Onze Provável: Ter Stegen – Kimmich, Mustafi, Rudiger, Plattenhardt – Rudy, Can – Goretzka, Muller, Sané – Younes.

O Azerbaijão está nMundial 2018 - Russiaa penúltima posição do grupo, com os mesmos dez pontos que a Noruega e a única meta que pode estabelecer é ultrapassar os checos, atuais terceiros com doze pontos, na tabela. Outra meta possível é a de evitar ser massacrado pelos alemães, tal como a Noruega o foi (6-0) em setembro passado. Ninguém aprecia uma humilhação dessas.

A formação azeri vai tentar adiar o mais possível o primeiro golo alemão, aprendendo com o erro irlandês. Se o impasse se prolongar é possível que a equipa da casa cresça em confiança. Mas começo a achar que esta Alemanha em audições pode ser ainda mais determinada que a versão “adulta” porque estes querem mesmo mostrar serviço.

O Azerbaijão tem cinco derrotas nos últimos seis encontros desta fase de grupos, sucessão só interrompida pela vitória sobre São Marino (5-1), na qual aproveitaram para tirar a barriga de misérias de concretização.

Onze Provável: Agayev – Mirzabekov, Guseynov, Sadygov, Pashaev – Amirquliyev – Izmailov, Huseynov, Richard, Nazarov – Gurbanov.

Azerbaijão
1-4
AlemanhaAlemanha
Mundial 2018 (Q)
Azerbaijão
1-3
AlemanhaAlemanha
Euro 2012 (Q)
Alemanha
6-1
Azerbaijão
Euro 2012 (Q)

Os alemães venceram os cinco confrontos que já tiveram com os azeris, sempre com uma margem de dois golos ou superior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 4.5 golos 1.87 Betclic
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

azerbaijão
Azerbaijão
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Bakcell Arena
  • Cidade: Baku
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 854
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.