Menu

Alemanha – Arménia (Amigável Internacional)

Em partida de cariz amigável, no Estádio Coface Arena, em Mainz, a Seleção de Futebol Alemã recebe a Seleção Nacional da Arménia. Este será então o último ensaio dos alemães antes de se estrearem nesta fase final do Mundial’14 diante de Portugal no dia 16 de Junho, tendo já, também como preparação para a prova, jogado conta os Camarões que lhes arrancaram um empate a duas bolas.

Por esta altura, Joachim Low tem já decididos os 23 homens que levará consigo ao Brasil, dos quais 17 actuam na Alemanha o que faz com que esta seja uma das mais coesas seleções em prova. Do seis atletas a actuar fora do seu país natal, quatro representam equipas inglesas (3 no arsenal e 1 no Chelsea) enquanto que dos dois restantes, Sami Khedira actua em Espanha, pelo Real Madrid, e o passe de Miroslav Klose pertence à Lazio de Roma. Este último é também o mais veterano, experiente e melhor marcador de todo o grupo, tendo já vestido a camisola alemã em 131 jogos nos quais desferiu 68 remates com carimbo de golo. Para além deste, que será a figura do ataque alemão, também homens como Mario Gotze, Mesut Ozil ou Bastian Schweinsteiger são peças fulcrais no onze da Alemanha.

Para este jogo Joachim Low admitiu já prescindir de alguns dos seus mais importantes jogadores, como por exemplo Manuel Neuer, de modo a dar-lhes descanso depois da temporada exaustiva que tiveram ao serviço dos respectivos emblemas.

Onze Provável: Ron-Robert Zieler – Philipp Lahm, Benedikt Höwedes, Mats Hummels e Erik Durm – Sami Khedira, Matthias Ginter, Mario Götze e Marco Reus – Miroslav Klose e Thomas Müller.

torneio toulonA Seleção Armena de Futebol jogará com a Alemanha o seu último amigável de uma série de três, tendo já defrontado e derrotado os Emirados Árabes Unidos por 4-3 e ainda a Argélia, que lhes impôs uma derrota por 3-1. Os armenos ficaram de fora desta fase final do Mundial’14 depois de terem terminado classificados na 5ª posição do Grupo de Qualificação B da Zona Europeia, onde a Itália foi líder. Para estes jogos o técnico suíço Bernard Challandes convocou 28 jogadores, com o atleta do Borussia Dortmund Henrikh Mkhitaryan a ser a grande figura da lista, sendo também o melhor marcador internacional armeno. No que toca a internacionalizações, é o veterano guarda-redes Roman Berezovsky (39 anos) o jogador com o maior número de presenças ao serviço da Arménia.

Onze Provável: Roman Berezovsky – Varazdat Haroyan, Robert Arzumanyan, Hrayr Mkoyan e Artak Yedigaryan – Karlen Mkrtchyan, Gevorg Ghazaryan, Aras Özbiliz e Henrikh Mkhitaryan – Edgar Manucharyan e Artur Sarkisov.

Estas duas nações defrontaram-se já por duas vezes, ambas na qualificação para o Mundial’98, tendo a Alemanha vencido as duas partidas com uma margem de 4 golos de diferença.

Alemanha 4-0 Arménia  WC1998 UEFA
Arménia 1-5 Alemanha  WC1998 UEFA

Prevê-se então que este seja um jogo de triunfo fácil para os alemães que, estando já na recta final da preparação para o Campeonato do Mundo, mesmo sem uma entrega física total dos seus jogadores, deverão superar a Arménia sem grandes dificuldades, devendo ser Henrikh Mkhitaryan o armeno que mais remará contra a avalanche ofensiva da Alemanha.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Alemanha -2 1.66 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

armenia
Arménia
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Yerevan
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos