Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Argentina (Amigável de Selecções)

As selecções da Alemanha e da Argentina colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Signal Iduna Park, num desafio de cariz amigável. Os alemães disputam este amigável como aquecimento para o desafio diante da Estónia, a contar para a fase de qualificação ao Euro 2020. Do outro lado chega uma Argentina que disputa o primeiro de dois amigáveis agendados para esta pausa para jogos de selecções, com o restante a ser contra o Equador.

Alemanha tem vindo a subir de rendimento desde o início de 2019, tendo disputado já 6 jogos onde somou resultados interessantes, começando com um empate na recepção à Sérvia (1-1), vencendo depois a Holanda (2-3), a Bielorrússia (0-2) e Estónia (8-0), perdendo depois o primeiro jogo do ano diante da Holanda (2-4) e, no seu último encontro, venceu a Irlanda do Norte (0-2). Os alemães dividem a liderança do Grupo C com a Irlanda do Norte, ambos com 12 pontos e com 5 jogos disputados, mas com a perigosa Holanda em 3º lugar com 9 pontos e apenas 4 jogos disputados.

A formação germânica tem apenas mais três desafios por disputar no Grupo C e é imprescindível sair vencedor em todos eles. Joachim Low apresenta um plantel muito talentoso ao seu dispor, desde o sector mais recuado até à frente de ataque, destacando-se nomes como Neuer, Stegen, Sule, Halstenberg, Kimmich, Gundogan, Reus, Brandt, Havertz, Werner, Gnabry, entre muitos outros. Fica no ar se Low irá optar por dar oportunidade a Ter Stegen em vez do capitão Neuer.

Onze Provável: Neuer – Klostermann, Tah, Sule e Halstenberg – Kimmich e Gundogan – Havertz, Reus e Brandt – Gnabry.

amigável internacionalArgentina, por sua vez, chega aqui ainda a sarar feridas após a derrota na meia-final da Copa América às mãos do Brasil, e disputa aqui um de quatro amigáveis agendados ainda para este ano. Desde a saída da Copa América que os argentinos disputaram apenas dois desafios, ambos amigáveis, onde empataram primeiro contra o Chile (0-0) e depois venceram o México (4-0). Ao contrário do adversário, a Argentina conta já com 11 jogos disputados desde o início do ano, dos quais venceu 6 e perdeu 3, empatando os restantes.

Esta é também uma selecção com muitos jogadores talentosos, e saltam à vista nomes como Otamendi, Tagliafico, Lamela, Leandro Paredes, Rodrigo de Paul, Dybala, Lautaro Martínez, Correa, entre outros. Messi ficará de fora para este encontro, encontrando-se castigado, mas o técnico Lionel Scaloni deverá manter o 4-3-3, com Dybala a ocupar o lado direito da linha de ataque. Lautaro Martínez lutou para ganhar o astuto de avançado centro na selecção Albiceleste e será a primeira escolha do seleccionador argentino. Sem Lo Celso e Exequiel Palacios na selecção, ambos lesinoados, Roberto Pereyra deverá juntar-se a Leandro Paredes e Rodrigo de Paul no meio-campo.

Onze Provável: Marchesín – Saravia, Otamendi, Rojo e Tagliafico – Paredes, Paul e Pereyra – Dybala, Martínez e Acuña.

A Alemanha chega aqui com o intuito de se preparar da melhor forma para os jogos que se aproximam, e para tal enfrenta um adversário muito bem equipado em talento individual. Já a Argentina disputa um amigável e ainda não tem que se preocupar com outras provas mais sérias, podendo levar Scaloni a fazer algumas experiências. No geral são duas equipas talentosas e com muita qualidade no ataque, sendo de prever que, independentemente da Alemanha dever conseguir a vitória, este deverá ser um jogo com alguns tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Alemanha e Ambas Equipas Marcam 3.35 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos