Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – Arábia Saudita (Amigável de Selecções)

Ainda sem vitórias em 2018, a Alemanha prepara-se para o último jogo de preparação para o Mundial 2018, enfrentando a selecção da Arábia Saudita, esta sexta-feira à noite, na BayArena. A Alemanha, uma das maiores candidatas a vencer o Campeonato do Mundo, atinge o último jogo amigável antes da prova ainda sem vitórias em 2018, tendo perdido no sábado frente à Áustria. Já a Arábia Saudita tem aproveitado bem o seu tempo e conta já com 8 jogos amigáveis disputados desde o início do ano, sendo também o último antes de entrar no Mundial.

Alemanha conta com três jogos disputados desde o início de 2018, todos amigáveis, tendo empatado contra a Espanha (1-1) e perdido contra o Brasil (0-1), ambos em Março, e perdido mais uma vez frente à Áustria por 2-1, no último sábado. Este desafio amigável frente à Arábia Suadita será o último jogo antes de entrar no Mundial 2018, onde faz parte do Grupo F juntamente com o México, Suécia e República Checa. Esta é das selecções com maior talento da actualidade, apresentando uma espinha-dorsal muito bem constituída, começando com Neuer ou Ter Stegen na baliza, Hummels, Kimmich ou Rudiger, Gundogan, Ozil ou Kroos no meio-campo, e Timo Werner, Reus ou Muller na frente de ataque.

Os alemães apresentam uma quantidade exorbitante de talento, com Joaquin Low a dar-se ao luxo de poder olhar para o banco e ver várias opções que, dada a oportunidade de entrar em campo, não irão comprometer. Ainda sem vitórias em 2018, a Alemanha não irá facilitar e é de prever que entrem a todo o gás, procurando uma forte vitória para ganhar confiança antes do começo da prova.

Onze Provável: Ter Stegen – Kimmich, Hummels, Rudiger e Hector – Gundogan e Kroos – Draxler, Ozil e Reus – Werner.

amigável internacionalArábia Saudita, por sua vez, chega aqui já com 8 jogos amigáveis disputados desde o início do ano 2018, sendo que nos últimos 4 a equipa venceu os dois primeiros, 2-0 contra a Argélia e 2-0 contra a Grécia, e perdeu os últimos dois, 2-1 contra Itália e 0-3 contra o Perú. Os Falcões Verdes conseguiram marcar presença no Campeonato do Mundo pela 5ª vez na sua história, e apenas em 1994 conseguiram ir além da fase de grupos.

Nesta edição do Mundial, a Arábia Saudita faz parte do Grupo A, juntamente com a Rússia, Uruguai e Egipto. Juan Antonio Pizzi comanda uma selecção onde todos os intervenientes alinham no campeonato da Arábia Saudita, com maior parte dos jogadores a representarem o Al-Hilal e o Al-Ahli, um facto que acaba por ser positivo, já que os jogadores estão rotinados a jogarem juntos. Este será o último jogo de preparação para equipa, com esta a inaugurar o Mundial no dia 14 de Junho contra a selecção anfitriã da prova, Russia.

Onze Provável: Al-Muaiouf – Al-Burayk, Ali Al-Boleahi, Hawsawi e Al-Harbi – Al-Moghawi, Abdullah e Al-Faraj – Bahbir – Al-Dawsari e Al-Muwallad.

Existiu apenas 1 confronto directo nos últimos 16 anos, com a Alemanha a ter saído vencedora.

A Alemanha não tem sido feliz nos jogos que tem disputado, e vem de uma derrota frente à Austria. Contudo, neste último desafio antes de partir para o Mundial 2018, é de prever que os germânicos consigam corresponder às expectativas e não vacilem, arrancando uma boa vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Alemanha e Mais 3.5 Golos 1.62 Bet.pt
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2897
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.