Menu
  • 31 outubro
  • 21:00
  • Bet365

Alcoyano – Real Madrid (Taça do Rei)

O Alcoyano recebe no El Collao o poderoso Real Madrid, em jogo a contar para a primeira-mão da 4ª eliminatória da Taça do Rei. O Alcoyano é um modesto clube da Segunda Divisão B de Espanha, que chega a esta 4ª eliminatória depois de eliminar o Atlético Baleares por 2-0 na 2ª eliminatória e o Tenerife por 1-0 na 3ª eliminatória. Para esta primeira-mão o Alcoyano tem o sonho de fazer uma surpresa na Taça ao defrontar o colosso Real Madrid. Esta modesta equipa de Alicante, ocupa neste momento o 3º lugar da classificação geral da Segunda Divisão B de Espanha, e chega a esta partida depois de 6 vitórias consecutivas para o campeonato, pelo que a motivação está claramente em altas. Ainda assim este modesto clube tem pela frente uma tarefa de Hércules, para tentar bater uma das equipas mais fortes do Mundo, numa eliminatória a duas-mãos. Logicamente o Alcoyano jogará com as armas que tem, e também com o facto de os merengues viajarem para Alicante sem algumas das suas principais estrelas. Todavia, a tarefa do clube não é fácil, nem nada que se lhe pareça.

O Alcoyano recebe então o Real Madrid na máxima força, e motivado pelas 6 vitórias consecutivas no campeonato. No entanto, é importante referir que o Alcoyano teve a sua última derrota há sensivelmente um mês, frente ao Levante B em sua casa por 1-2, e já esta temporada soma 2 empates e 3 derrotas em 12 jogos, pelo que a série de 6 vitórias consecutivas, pode ser mal interpretada facilmente. O Alcoyano é claramente uma equipa modesta, sem grande ambição na Taça do Rei e que na temporada passada não conseguiu aguentar-se na Liga Adelante e foi despromovido à Segunda B.

taça do reiO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 4ª eliminatória da Taça do Rei num excelente momento de forma. Os merengues vêm mesmo de uma goleada por 0-5 no terreno do Mallorca no passado fim de semana e encontram-se a atravessar um bom período enquanto equipa. O Real ocupa neste momento o 4º lugar da classificação geral da Liga Espanhola, a 8 pontos dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid. Para este jogo o técnico José Mourinho deixou em Madrid diversas das suas estrelas, nomeadamente Casillas, Ramos, Pepe, Xabi Alonso, Ozil e Cristiano Ronaldo. É expectável que os merengues possam jogar com Alvaro Morata, Jose Callejon, Kaka, Nacho, Raul Albiol e Antonio Adan a titulares, e Benzema na linha da frente, depois de o Francês ter ficado no banco de suplentes na última partida frente ao Mallorca. Tendo em consideração que no próximo fim de semana o Real recebe em sua casa o Saragoça e que a meio da próxima semana recebe o Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões, era mais do que óbvio que o técnico português iria realizar diversas alterações ao seu plantel, incluindo também alguns dos canteranos habituais, como Nacho e Morata.

Para este jogo além das diversas ausências por opção técnica, o Real Madrid tem ainda lesionados Sami Khedira, Alvaro Arbeloa, Marcelo e Fábio Coentrão, pelo que o onze titular será um misto entre os jogadores disponíveis, os canteranos e também alguns craques habituais como Benzema, Kaká, Modric e Varane, para equilibrar a balança e levar até Alicante um onze capaz de produzir um resultado positivo que deixe o Real Madrid confortavelmente na liderança da eliminatória, para então decidir tudo no Santiago Bernabéu.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida muito semelhante à realizada por Alavés e Barcelona ontem, que deu uma vitória por 0-3 aos catalães fora de casa, também a contar para a 4ª eliminatória da Taça do Rei. O Real Madrid tem tudo para sair de Alicante com uma margem confortável no resultado, pelo que um handicap asiático poderá ser uma boa opção de aposta, bem como o número de golos da partida. Os merengues vão apresentar-se com um meio-campo forte e coeso, o que dará maior conforto e solidez à estratégia delineada por José Mourinho para a partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.80 Bet365
alcoyano
Alcoyano
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Alcoy - Alicante
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos