Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Albânia – Noruega (Amigável de Seleções)

A Elbasan Arena, na Albânia, recebe o encontro entre a formação local e a Noruega. Nenhuma das duas seleções está apurada para a fase final do Mundial 2018, na Rússia.

A participação no Euro 2016 assinalou a a estreia da seleção da Albânia na fase final de uma grande competição. A equipa albanesa falhou o acesso ao Mundial 2018 e agora já prepara a participação na Liga das Nações da UEFA, competição na qual se vai estrear em setembro e em que defrontará as congéneres de Israel e Escócia. Na equipa treinada pelo italiano Christian Panucci permanecem vários jogadores que estiveram n Euro 2016.

Este embate frente à Noruega será o único disputado pela equipa albanesa neste duplo compromisso amigável, isto depois de ter vencido na deslocação à Turquia por três bolas a duas em novembro do ano passado.

As “águias negras” disputarão este encontro em casa, na Elbasan Arena, estádio de acesso difícil nos montes albaneses, perto da capital Tirana. Neste encontro frente à Noruega, Panucci quer continuar a solidificar a base de uma seleção em franco crescimento.

Onze Provável: Etrit Berisha, Elseid Hysak, Mergim Mavraj, Frédéric Veseli, Ermir Lenjani, Ledian Memushaj, Taulant Xhaka, Sabien Lilaj, Odise Roshi, Eros Grezda, Armado Sadiku

amigável internacionalA seleção da Noruega também falhou o acesso à fase final do Mundial 2018 e já está de olhos postos na participação na Liga das Nações da UEFA. Na mais recente prova do calendário europeu, a formação nórdica vai medir forças com as congéneres de Bulgária, Eslovénia e Chipre, entrando em cena com legítimas aspirações quanto à vitória final, ainda que os eslovenos disponham de boas soluções e a Bulgária tenha causado algumas surpresas na fase de apuramento para o Mundial 2018.

Ao contrário do que aconteceu com a Albânia, a equipa norueguesa aproveitou esta data FIFA para disputar duas partidas em vez de apenas uma. Na passada sexta-feira, no estádio Ullevaal, em Oslo, a Noruega goleou a Austrália por quatro bolas a uma. Apesar de ter entrado a perder no embate com os “Socceroos”, formação apurada para o campeonato do mundo, os golos de Ola Kamara (3) e Tore Reginiussen permitiram dar a volta ao marcador. Apesar de já contabilizar 28 primaveras, Ola Kamara, jogador do LA Galaxy, é uma das novidades na lista de convocados da Noruega, tanto que contabiliza apenas dez internacionalizações. O seleccionador Lars Lagerback continua a contar com unidades interessantes como Omar Elabdellaoui, Moha Elyounoussi ou Markus Henriksen, sem esquecer estrelas emergentes como Iver Fossum ou Martin Odegaard.

Onze Provável: Rune Jarstein, Omar Elabdellaoui, Tore Reginiussen, Kristoffer Ajer, Birger Meling, Stefan Johansen, Markus Henriksen, Moha Elyounoussi, Fredrik Midtsjo, Bjor Johnsen, Ola Kamara

As seleções de Albânia e Noruega enfrentaram-se em quatro ocasiões. Nas mais recente, em 2013, as duas equipas empataram a um golo. É provável que o equilíbrio volte a ser nota dominante na partida que está agendada para esta segunda-feira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
albania
Albânia
  • País: Albânia
  • Estádio: Elbasan Arena
  • Cidade: Tirana
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 727
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.