Menu
  • 17 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Albânia – França (Euro 2020)

A Albânia e a França medem forças este domingo no Air Albania Stadium, num desafio a contar para a 10ª jornada do Grupo H da fase de qualificação ao Euro 2020. Os homens da casa chegam aqui sem qualquer hipótese de qualificação, disputando este último desafio apenas para cumprir calendário. Do outro lado apresenta-se a actual campeã do Mundo em título com presença assegurada na próxima fase da prova, embora as suas exibições continuem muito aquém das expectativas.

Albânia ocupa o 4º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 12 golos sofridos. Depois de uma campanha irregular ao longo da competição, os albaneses chegam agora a esta última jornada sem qualquer hipótese de qualificação, estando já arredada da prova e disputa este encontro apenas para cumprir calendário. Os seus mais recentes resultados passam por uma vitória contra a Islândia (4-2), uma derrota diante da Turquia (1-0), uma vitória contra a Moldávia (0-4) e, por fim, um empate na recepção à Andorra (2-2).

A jogar nos seus domínios, os albaneses disputaram 4 desafios, dos quais perderam apenas o primeiro, vencendo depois dois jogos e empatando o restante, registando 8 golos marcados e 6 golos sofridos. É um facto que a Albânia não apresenta, nem de perto, as mesmas armas que os franceses, mas visto que o adversário parece ter dificuldade em fazer valer todo o talento que dispõe, os albaneses ficariam satisfeitos se conseguissem roubar pontos à campeã do Mundo.

Onze Provável: Berisha – Dermaku, Ismajli e Djimsiti – Ndoj, Ramadani, Memushaj, Lenjani e Hysaj – Uzuni e Balaj.

euro 2020 copyFrança, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 23 golos marcados e 6 golos sofridos. Depois da inesperada derrota diante da Turquia (2-0), ainda na 3ª jornada, a França nunca mais saiu derrotada, vencendo desde aí a Andorra (0-4), Albânia (4-1), Andorra (3-0) e Islândia (0-1), empatou na recepção à Turquia (1-1) e, por fim, venceu a Moldávia (2-1). Apesar de já estar qualificada, a actual campeã do Mundo em título chega aqui sem ainda ter assegurado a qualificação como líder do Grupo H, o que levará o treinador Didier Deschamps a manter o seu XI mais forte de início.

É importante deixar claro que a França é das selecções com mais talento na actualidade, encontrando-se mesmo em 2º lugar no ranking da FIFA. Contudo, apesar de toda essa qualidade, colectiva e individual, os franceses parecem continuar a ter dificuldades em conseguir exibições de encher o olho. No último encontro, a França começou mesmo a perder contra a Moldávia, graças a um erro de Lenglet, e apenas aos 79 minutos conseguiram ficar na frente do marcador, graças a uma grande penalidade apontada por Giroud. Para conseguir a qualificação como líder do Grupo H, a França precisa apenas de igualar o resultado da Turquia, que enfrenta a Andorra nesta jornada.

Onze Provável: Mandanda – Pavard, Varane, Lenglet e Mendy – Tolisso e Sissoko – Mbappé, Griezmann e Lemar – Giroud.

A França continua a não realizar exibições de encher o olho, mas o importante é que já está qualificada e isso é o que conta. Aqui, a selecção francesa a conseguir mais 3 pontos e, como tal, a consequente qualificação como líder.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da França 1.40 Bet.pt
albania
Albânia
  • País: Albânia
  • Estádio: Elbasan Arena
  • Cidade: Tirana
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos