Menu
  • 24 janeiro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Valencia (Taça do Rei)

O Alavés e o Valencia colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio de Mendizorroza, em Álava, num embate a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Taça do Rei. O Alavés chega aqui em desvantagem na eliminatória depois de ter perdido por 2-1 em terreno do Valencia, ainda que o golo marcado fora de portas seja um ponto positivo para tentarem virar a eliminatória. Já o Valencia viu uma serie de 4 vitórias consecutivas chegar ao fim na última jornada, caindo às mãos do penúltimo classificado Las Palmas.

Alavés chega aqui depois de ter eliminado o Getafe e o Formentera nas etapas anteriores. Os Babazorros nunca venceram a Taça do Rei na sua história, mas foram uma enorme surpresa nesta competição na última temporada, onde atingiram a final da prova pela primeira vez na sua história, mas acabaram eliminados pelo Barcelona. A equipa está em desvantagem na eliminatória depois de ter perdido por 2-1 na 1ª mão em casa do Valencia, mas mantém-se na corrida pelo acesso às meias-finais, com o golo apontado fora de portas a ter muito valor para a equipa.

Os bascos atravessam um bom momento dentro de portas, venceram 5 dos últimos 6 jogos aqui disputados, entre campeonato e Taça do Rei, empatando o restante, contabilizando 11 golos marcados e apenas 2 concedidos, sendo que em 5 destas 6 partidas a equipa manteve a sua baliza invicta em 5 ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Alavés apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Athletic Bilbao. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Formentera, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-0 na recepção ao Sevilla, uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia, para a Taça do Rei, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Leganés. Diéguez, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Sivera – Aguirregabiria, Maripán, Ely e Alexis – Pina, Torres, Gomez e Pedraza – Guidetti e Sobrino.

taça do reiValencia, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o Real Zaragoza e o Las Palmas nas etapas anteriores da prova, sendo esta uma competição que já venceu por 7 vezes na sua história, com a última vez a ter sido em 2007/08, e desde então que o melhor que conseguiu alcançar foram duas meias-finais, em 2011/12 e em 2015/16. Após perderem no último encontro de 2017, os Che voltaram então às derrotas neste fim-de-semana ao caírem em casa do Las Palmas, a primeira derrota nos últimos 5 jogos consecutivos, com a equipa a vencer 5 destes 4 pelo meio.

A equipa não estado no seu melhor fora de portas, já que chega aqui com 3 derrotas nas suas últimas 5 deslocações, em competições nacionais, onde venceu apenas uma delas, contabilizando 5 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Che chegam aqui em vantagem na eliminatória depois de vencerem a 1ª mão por 2-1, mas estão longe de terem lugar garantido nas meias-finais da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Girona. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Las Palmas, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-2 em terreno do Deportivo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Las Palmas.

Onze Provável: Doménech – Montoya, Garay, Paulista e Gayá – Parejo, Kondogbia, Pereira e Guedes – Vietto e Rodrigo.

O Alavés venceu apenas 1 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 13 anos, perdendo os restantes 5.

Valencia 2-1 Alavés
Copa Rey 17/18
Alavés 1-2 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Alavés 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-1 Alavés
Liga Espanhola 16/17
Valencia 3-0 Alavés
La Liga 05/06
Alavés 0-1 Valencia
La Liga 05/06

O Alavés tem estado em boa forma dentro de portas e irá tentar tirar proveito disso mesmo, partindo para cima do Valencia em busca de virar a eliminatória. Com uma pequena vantagem, os Che não se podem encostar e defender o resultado, sendo de prever que também procurem o golo. Espera-se uma partida interessante e com oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.