Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Valência (La Liga)

A jornada 27 da La Liga 2019/20 começa em Vitória com a realização do duelo entre Alavés e Valência. Os “Ché” seguem na luta pelo acesso às provas europeias e querem levar de vencida uma formação que ambiciona cimentar a sua posição a meio da tabela.

Os 31 pontos conquistados nas primeiras 26 jornadas desta La Liga 2019/20 colocam o Alavés na 13ª posição da pauta classificativa, nove acima da linha de perigo. O emblema basco quer consolidar-se a sua posição a meio da tabela nas 12 rondas que falam, por forma a prolongar a estadia entre a elite.

Nos últimos cinco desafios que disputou, o Alavés só perdeu na visita ao reduto do Mallorca (1-0). Nos restantes quatro encontros, empatou em Sevilha (1-1), bateu Eibar (2-1) e Athletic (2-1) em casa e dividiu pontos nos arredores de Madrid, ante o Leganés (1-1). 22 dos 31 pontos que o Alavés soma por esta altura fora somados a atuar em casa. Em 13 jogos nos seus domínios para o campeonato espanhol, o Alavés perdeu três vezes – Sevilha (0-1), Real Madrid (1-2) e Villarreal (1-2). Exceção feita aos jogos com Espanyol (0-0) e Sevilha (0-1), o Alavés marcou sempre, já lá vão dez jogos a fazê-lo de modo consecutivo com o apoio dos seus adeptos. Por outro lado, sofreu golos nos últimos seis encontros que disputou.

Lucas Pérez (11 golos) e Joselu (nove golos) são os “artilheiros” de serviço na equipa orientada por Asier Garitano.

Tomás Pina, Oliver Burke (lesionados) e Aleix Vidal (suspenso) são as três baixas na formação do Alavés.

Onze provável: Pacheco, Navarro, Ely, Laguardia, Duarte, Camarasa, García, Aguirregabiria, Méndez, Pérez, Joselu

la liga santanderApós cinco jogos sem conhecer o sabor da vitória (4D, 1E), o Valência pôs fim à pior fase da respetiva época desportiva com uma vitória na receção ao Bétis por duas bolas a uma. Os golos apontados por Kévin Gameiro e Dani Parejo permitiram ao conjunto de Albert Celades colocar um ponto final na pior fase da temporada.

Os “Ché” entram em ação esta sexta-feira (6), quatro dias antes da segunda mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões frente à Atalanta, mas o resultado da primeira mão (4-1) aparenta hipotecar as hipóteses de sucesso da formação espanhola e, como tal, é expectável que vá a jogo com as suas principais unidades neste desafio. Neste momento, o Valência segue no 7º posto da pauta classificativa com 41 pontos, a quatro dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada desportiva.

Fora de casa, o Valência não tem estado em bom plano: perdeu os últimos cinco jogos que disputou (considerando jogos de todas as provas) – frente ao Cultural Leonesa apenas nas grandes penalidades – e há quatro jornadas que não sabe o que é vencer na La Liga.  Olhando para o saldo de golos dos dez primeiros colocados da tabela, note-se que o Valência é o conjunto com mais golos sofridos (38) e, nos últimos seis desafios, consentiu 15.

Garay, Mangala, Piccini e Maxi Gómez são baixas confirmadas para esta partida, todas devido a lesão.

Onze provável: Cilessen, Wass, Diakhaby, Paulista, Gayà, Kondogbia, Parejo, Torres, Soler, Guedes, Gameiro

Na primeira volta, o Valência levou a melhor por duas bolas a uma. Curiosamente, nos últimos cinco encontros entre estas duas equipas, ambas conseguiram chegar ao golo e verificaram-se sempre três ou mais golos. É provável que ambas as equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betclic
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2553
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos