Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Valência (La Liga)

A cidade de Vitória, no País Basco, recebe o primeiro encontro de 2019 entre o Alavés o Valência. Os donos da casa estão em lugar de acesso às provas europeias, ao passo que o conjunto visitante tenta ascender na tabela após um início de campanha muito modesto.

A primeira volta do campeonato espanhol está prestes a terminar e o desempenho do Alavés até então só pode ser considerado positivo, dado que a equipa basca chega a esta 18ª ronda no quinto lugar do campeonato, em posição de acesso às competições europeias. No último jogo de 2018, os comandados de Abelardo venceram no terreno da Real Sociedad por uma bola a zero e puseram fim à pior sequência da temporada que já contemplava cinco jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória, três deles com derrotas, todas fora de portas. O segredo para a boa campanha do Alavés reside essencialmente naquilo que esta equipa tem conseguido fazer em casa, tanto que, ao cabo de nove jornadas, ainda não perdeu a jogar com o apoio do seu público, apesar de já ter defrontado adversários de valor como o Real Madrid (1-0) e o Sevilha (1-1).

O Valência é o adversário que se segue no caminho de uma equipa que só por uma vez sofreu mais que um golo a jogar em casa, nomeadamente no empate com o Girona (2-2). Bétis e Athletic foram as únicas equipas que saíram de Vitória sem golos sofridos (0-0 em ambas as ocasiões).

Rodrigo Ely (lesionado), Rúben Duarte e Mubarak Wakaso (suspensos) não vão defrontar o Valência.

Onze provável: Pacheco, Navarro, Maripán, Laguardia, Marín, Gómez, Jony, Pina, García, Sobrino, Calleri

la liga santanderO Valência iniciou a atual campanha de forma muito modesta, defraudando as expectativas depois de um ano em que garantiu o acesso à Liga dos Campeões, mas os “Ché” têm dado sinais de melhoria a pouco e pouco. Sem derrotas nos últimos cinco jogos de 2018, o Valência quer dar continuidade à recuperação que tem vindo a encetar para chegar aos lugares europeus, objetivo que neste momento está a quarto pontos de distância. Os “Ché” têm mais do que capacidade para conseguir melhor que o 10º posto que atualmente ocupam e querem vencer em Vitória, missão que não se adivinha fácil. Em oito jogos fora do Mestalla para o campeonato, o Valência venceu dois, empatou quatro e perdeu dois. Nos últimos seis, registaram-se sempre menos de três golos.

Um dos principais problemas desta equipa do Valência reside no ataque. Algumas das soluções de Marcelino para o ataque têm estado em subrendimento e os “Ché” levam apenas 15 golos marcados, tantos quanto o “lanterna vermelha” Huesca, por exemplo. Na defesa, com 14 golos encaixados, só Atlético de Madrid (12) e Getafe (14) apresentam melhores números.

Gonçalo Guedes, Kondogbia (lesionados), Carlos Soler e José Gayá (suspensos) são baixas confirmadas. Ferran Torres deverá atuar na direita do ataque.

Onze provável: Neto, Piccini, Paulista, Garay, Lato, Wass, Parejo, Torres, Cheryshev, Moreno, Mina

Encontro equilibrado em perspetiva. O Alavés ainda não perdeu em casa na atual temporada e o Valência certamente passará por dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.42 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2418
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1311
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos