Menu
LaLiga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Sevilha (La Liga)

Domingo “gordo” na La Liga 2018/19 com os quatro primeiros colocados da tabela a entrarem em campo. O Sevilha, atual líder, visita o quarto colocado Alavés, emblema que tem sido a maior surpresa da competição.

O Alavés tem sido uma agradável surpresa na atual edição do campeonato espanhol, situando-se no quarto posto da tabela classificativa por esta altura com os mesmos 23 pontos que o Real Madrid (5º), emblema que já entrou em campo nesta ronda e venceu o respetivo desafio. A equipa basca, ainda assim, tem caído de forma a jogar fora de portas, tal como demonstram os desaires recentes frente a Eibar (2-1) e Leganés (1-0). Pelo meio, um triunfo ante o Huesca por duas bolas a uma.

A deslocação da última ronda aos arredores de Madrid, para enfrentar o Leganés, correspondeu à única ocasião em que o Alavés ficou “em branco” nos últimos 12 desafios que disputou, incluindo um embate com o Girona para a Copa do Rei. Em casa, a equipa de Vitória segue invicta e venceu três dos últimos cinco jogos que aí disputou.

A exibição da última ronda, diante do Leganés, deixou algo a desejar. O Sevilha não é o mais “simpático” dos adversários para o Alavés poder afastar o cepticismo com uma vitória convincente, mas decerto que terá uma palavra a dizer.

Rodrigo Ely é baixa por lesão.

Onze Provável: Pacheco, Navarro, Maripán, Laguardia, Duarte, Wakaso, García, Gómez, Jony, Sobrino, Calleri

la liga santanderPablo Machín começa a fazer o Sevilha sonhar, emblema que atualmente lidera a tabela classificativa do campeonato espanhol com 26 pontos, apenas um de vantagem em relação ao Barcelona, dois ao Atléti e três relativamente a este mesmo Alavés e agora ao Real Madrid, emblema que já foi a jogo nesta ronda.

A verdade é que a equipa andaluza tem cumprido e, mesmo sem dar espetáculo, venceu os últimos dois encontros para o campeonato espanhol frente a Espanyol (2-1) e Valladolid (1-0). Já o encontro mais recente disputado pelo Sevilha, na última quinta-feira, diante do Standard em Liège para a Liga Europa, não correu da melhor forma. O conjunto espanhol perdeu por uma bola a zero e a verdade é que Machín nem procedeu a grandes alterações em relação ao onze habitual, embora André Silva, avançado português que está a atravessar um bom momento de forma, tenha começado no banco. O Sevilha apresenta o segundo melhor ataque do campeonato espanhol com 25 golos marcados, tantos quanto o Celta de Vigo e menos dez que o Barcelona.

Gonalons e Navas não reúnem condições físicas que permitam ir a jogo.

Onze Provável: Vaclik, Carriço, Kjaer, Gómez, Vazquez, Banega, Escudero, Vidal, Sarabia, Yedder, Silva

O favoritismo está do lado do Sevilha à entrada para um compromisso que se prevê difícil para a formação da Andaluzia, mais desgastada fisicamente que o Alavés.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.