Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Real Madrid (La Liga)

O Alavés e o Real Madrid colocam-se frente a frente no Mendizorroza, num desafio a contar para a 8ª jornada da La Liga. Depois de um bom momento de forma, onde esteve invicto durante cinco jogos consecutivos, o Alavés chega acabou derrotado na última jornada, com a deslocação ao Levante. Do outro lado chega um Real Madrid que tem vindo a perder o ímpeto, não venceu nenhum dos últimos três jogos consecutivos, contando com uma derrota na Liga dos Campeões na última terça-feira.

Alavés ocupa o 6º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. O Alavés entrou com o pé errado na prova, perdendo logo na primeira jornada diante do Barcelona, mas rapidamente ergueram a cabeça e partiram rumo a um bom momento de forma, mostrando-se invencíveis durante os seguintes cinco jogos do campeonato, onde venceram três deles. No entanto, este registo de invencibilidade acabou por chegar ao fim na última jornada, com a deslocação a casa do Levante. Mesmo assim, os bascos são uma que ainda não foi derrotada no seu estádio esta temporada, disputaram três desafios, venceram um e empataram os restantes dois, contabilizando um total de 3 golos marcados e 2 golos sofridos.

Os Babazorros enfrentam aqui um Real Madrid que tem perdido o ímpeto e que irá procurar dar um ponto final no seu mau momento, sendo de prever assim que a equipa da casa recue no campo e fique na defensiva, oferecendo a posse de bola ao adversário e tentando assim fazer aquilo em que têm sido melhores, contra-atacar. Destaque para Jony Rodríguez, o jogador com mais assistências na prova (4), e para Ibai Gómez e Jonathan Calleri, os melhores marcadores da equipa com 3 e 2 golos cada um, respectivamente. Rodrigo Ely e Patrick Twumasi, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Laguardia, Maripán e Duarte – Pina, García, Gómez e Burgui – Sobrino e Guidetti.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 14 pontos, juntamente com o Barcelona, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 6 golos sofridos. O Real Madrid teve um forte arranque de campeonato, não perdeu nenhum dos primeiros cinco jogos consecutivos da prova, vencendo quatro deles, mas recentemente, nos últimos dois jogos, mostraram uma quebra de forma, com a equipa a perder em casa do Sevilla (3-0) e depois a empatar a zero na recepção ao Atlético de Madrid. Além destes jogos, importa ainda destacar o fraco desempenho dos madrilenos na terça-feira à noite diante do CSKA de Moscovo, onde perdeu por 1-0 para a Liga dos Campeões, prova em que são tricampeões em título.

Os Blancos contam com três jogos disputados fora de portas para o campeonato espanhol, venceram um, empataram outro e perderam o restante, contabilizando um total de 5 golos marcados e 5 golos sofridos, não vencendo nenhum dos últimos dois. O conjunto orientado por Lopetegui costuma assumir a iniciativa do jogo e procura controlar a partida no meio-campo adversário. A diferença de qualidade entre as duas equipas é clara, tendo o Real Madrid um colectivo muito superior e individualidades de talento superior. No entanto, estes poderão ter dificuldades em evitar o contra-golpe do adversário, que actua bastante recuado no terreno de modo a explorar o espaço nas costas do inimigo. Carvajal, Isco e Marcelo estão de fora, todos lesionados, ficando ainda em dúvida a presença de Gareth Bale.

Onze Provável: Courtois – Odriozola, Ramos, Varane e Nacho – Casemiro, Kroos e Modric – Vázquez, Benzema e Asensio.

O Real Madrid venceu todos os 6 confrontos directos disputados nos últimos 13 anos.

Real Madrid 4-0 Alavés
Liga Espanhola 17/18
Alavés 1-2 Real Madrid
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 3-0 Alavés
Liga Espanhola 16/17
Alavés 1-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-0 Alavés
La Liga 05/06
Alavés 0-3 Real Madrid
La Liga 05/06

O Real Madrid precisa de pôr fim a esta decepcionante serie de resultados e arrancar estes 3 pontos, tendo já perdido boas oportunidades de alcançar o Barcelona no topo da tabela, devendo assim entrar a dominar o jogo bem subido no terreno e usufruir das melhores ocasiões de golo. No entanto, o Alavés deverá actuar bem recuado no terreno e arriscar no contra-golpe, um tipo de transição em que tem obtido sucesso, e criar algumas dores de cabeça aos madrilenos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.