Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alavés – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético de Madrid de Diego Simeone viaja até ao terreno do Alavés na jornada 11 da La Liga 2019/20. Os “Colchoneros” querem somar mais três ponto na cidade de Vitória.

O Alavés conquistou 11 pontos nas primeiras dez jornadas do campeonato espanhol, registo que permite estar dois pontos acima da linha de perigo. A equipa basca não tem impressionado nesta fase inicial da sua campanha e venceu apenas três jogos até à data, todos em casa – Levante (1-0), Mallorca (2-0) e Celta de Vigo (2-0). 10 dos 11 pontos que o Alavés atualmente possui foram alcançados a jogar em casa, reduto no qual, em cinco jogos, só perdeu com o Sevilha (0-1).

Tradicionalmente forte a atuar nos seus domínios, o Alavés esforçar-se-á por “bater o pé” ao Atlético naquele que será, em teoria, o duelo caseiro de maior exigência até à data. O compromisso mais recente não correu de feição, uma vez que os comandados de Gartiano perderam com o Villarreal no La Cerâmica por quatro bolas a uma. Embora apresente um registo negativo em termos defensivos a jogar fora de portas, o Alavés não sofreu golos nos únicos dois jogos em casa – a fragilidade dos adversários que defrontou não é alheia a tal facto – e registaram-se menos de três golos nos últimos cinco encontros que esta equipa disputou no seu reduto.

No seu 1x4x3x3, Garitano deverá optar por uma frente de ataque composta por Vidal, Burke e Pérez. Ely e Tomás Pina são os únicos elementos em duvida para este desafio e não deverão constar no onze inicial.

Onze Provável: Pacheco, Navarro, Magallán, Laguardia, Duarte, Wakaso, García, Pons, Vidal, Burke, Pérez

la liga santanderO Atlético de Madrid, sem João Félix, somou duas vitórias de uma assentada a jogar em casa. A meio da última semana, recebeu e venceu o Bayer Leverkusen em encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões por uma bola a zero, ao passo que no fim-de-semana foi a vez de se impôr ao Athletic Club por dois tentos sem resposta, novamente com Álvaro Morata a apontar um dos golos. A atual fase é para manter e Diego Simeone quer que os seus comandados mantenham a consistência exibida nos últimos dois desafios, até porque se avizinha uma sequência difícil.

Ainda que não tenha rubricado nenhuma exibição de “encher o olho” nos dois encontros que disputou, o Atlético soube ser competente e pautar pela consistência que lhe é característica. Felipe e Mario Hermoso deverão voltar a fazer dupla no eixo, dado que Savic e Giménez estão lesionados, tal e qual como João Félix, ausência que retira criatividade e capacidade de jogar entre linhas ao ataque da formação “Colchonera”.

A defesa menos batida do campeonato espanhol (cinco tentos encaixados em dez jogos) não sofre golos há duas partidas e verificaram-se menos de três golos em 20 das últimas 25 deslocações efetuadas pelo Atlético para o campeonato. Além disso, o Atlético só sofreu golos em um dos últimos seis desafios oficiais que disputou.

Onze Provável: Oblak, Arias, Felipe, Hermoso, Lodi, Ñiguez, Partey, Koke, Vitolo, Costa, Morata

Apesar de estarmos a falar de duas equipas que têm estado envolvidas em encontros com poucos golos, a linha de 1.5 parece-nos interessante e poderá cair facilmente se houver um golo cedo no desafio. O Atlético poderá perfeitamente marcar dois golos em Vitória e é nesse sentido que vai a nossa opção, prevenindo uma eventual surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5 Golos 1.40 Betclic
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos