Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alashkert – BATE Borisov (Liga dos Campeões)

O Alashkert e o BATE Borisov colocam-se frente a frente esta terça-feira no Alashkert Stadium, em Yerevan, num embate a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto arménio entrou em prova na 1ª pré-eliminatória, onde conseguiu um bom desempenho que o fez avançar até aqui, e chega a esta 2ª mão confiante depois de conseguir empatar em terreno hostil. Já o BATE Borisov está a meio do campeonato caseiro e chega aqui depois de um decepcionante empate a uma bola em casa, na 1ª mão, dificultando a tarefa de seguir em frente.

Alashkert chega aqui depois de ter conseguido eliminar o FC Santa Coloma, de Andorra, e conseguiu um empate importante na 1ª mão em casa deste seu oponente em jogo, empatando por 1-1 graças a um auto-golo do adversário. Este clube foi fundado em 1990 e foi dissolvido em 2000, tendo voltado a ser reactivado em 2011 e desde então que já disputou as pré-eliminatórias da Liga Europa em 2015/16, sem conseguir ir além da 2ª pré-eliminatória, e disputou esta etapa da prova na temporada transacta, também sem ir além desta 2ª pré-eliminatória.

Os arménios conseguiram trazer a decisão desta eliminatória para o seu território, onde se sentem mais à-vontade e onde deverão ter as principais decisões ofensivas da partida, tentando tirar o máximo de proveito do apoio dos seus adeptos e chegar o mais rápido possível ao golo, ainda que um empate a zero lhes sirva para avançarem na prova.

Nos seus únicos 3 jogos oficiais disputados até agora, o Alashkert apresenta um histórico de 1 vitória e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Santa Coloma. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do FC Santa Coloma, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do BATE Borisov.

Onze Provável: Beglaryan – Khovbosha, Jablan, Stojkovic, Voskanyan e Daghbashyan – Veranyan, Yedigaryan, Dashyan e Yedigaryan – Manasyan.

Liga dos CampeõesBATE Borisov, por sua vez, é uma equipa já com várias presenças em competições europeias ao longo da última década, quer na Liga dos Campeões quer na Liga Europa. Este conjunto bielorrusso venceu o campeonato caseiro na temporada transacta pela 11ª vez consecutiva, conseguindo mais uma vez acesso a estas pré-eliminatórias, onde procura voltar a alcançar a fase de grupos, algo que não conseguiu no ano passado.

A equipa da Bielorrússia vai a meio do campeonato caseiro, onde se encontra em 2º lugar com 3 pontos a menos que o líder Shakhtyor, e está a usufruir agora de uma pausa no campeonato, tendo este parado a 1 Julho e irá regressar no dia 29 deste mesmo mês. Esta pausa é util e a equipa já discutiu um encontro amigável, onde empatou contra o Zalgiris, e agora precisa de somar um resultado positivo na Arménia, ou não conseguirá avançar na prova. Qualquer vitória ou empate a partir de 2-2 será suficiente para o BATE Borisov, mas a equipa tem a difícil tarefa de actuar em território hostil, o que dificultará a tarefa de seguir em frente na Liga Milionária.

Nos seus últimos 5 jogos, o BATE Borisov apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Torpedo Zhodino. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno Neman, uma vitória por 2-0 na recepção ao FC Gorodeya, um empate por 1-1 contra o Zalgiris, jogo amigável, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Alashkert FC.

Onze Provável: Shcherbitski – Rios, Polyakov, Milunovic e Zhavnerchik – Kendysh e Dragun – Gordejchuk, Ivanic e Stasevich – Signevich.

As duas equipas empataram o único confronto directo alguma vez disputado.

BATE Borisov
1-1
Alashkert FC
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

O Alashkert conseguiu um bom resultado na primeira mão, ainda que com alguma sorte graças ao auto-golo do adversário, que lhe permitiu o empate. O BATE Borisov é obrigado a correr atrás do prejuízo e tem qualidade para o fazer, sendo de esperar que consiga carimbar o acesso à próxima fase.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do BATE Borisov 1.76 Bet.pt
Alashkert FC
Alashkert FC
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Martuni
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos