Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Al-Jazira – Real Madrid (Mundial de Clubes)

O Al-Jazira e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quarta-feira à tarde no Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi, num embate a contar para as meias-finais do Mundial de Clubes 2017. O Al-Jazira chega aqui depois de se ter sagrado campeão do principal escalão de futebol dos Emirados Árabes Unidos, com a esta a ser a sua primeira participação na prova. Já o Real Madrid chega aqui pelo segundo ano consecutivo, tendo vencido novamente a Liga dos Campeões, sendo esta a sua 4ª presença na prova.

Al-Jazira teve que passar pela ronda de qualificação, onde eliminou o Auckland City da Austrália, e passou assim para os quartos de final da prova, onde eliminou os Urawa Reds do Japão. Este conjunto dos Emirados Árabes Unidos chega aqui com o respectivo campeonato caseiro também a decorrer, onde ocupa o 5º lugar já com 9 pontos a menos que líder da prova, estando a demonstrar algumas lacunas defensivas, tendo já concedido 14 golos em apenas 10 jogos disputados. Esta é a primeira presença da equipa na prova e, até agora, o seu percurso tem corrido bem. Contudo, ainda não encontrou uma equipa do calibre do Real Madrid, e o seu percurso poderá estar para chegar ao fim.

Nos sues últimos 5 jogos oficiais, o Al-Jazira apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Al Ain. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção aos Emirados Árabes Unidos, uma vitória por 1-2 em terreno do Al Sharjah, uma vitória por 1-0 na recepção ao Auckland City, e na última jornada, uma vitória por 1-0 contra os Urawa Reds.

Onze Provável: Khaseif – Fayez, Fares Juma, Ayed e Obaid – Boussoufa e Al Attas – Yousif, Romarinho e Salem Abdulla – Mabkhout.

MUNDIAL DE CLUBES1Real Madrid, por sua vez, entrou directamente para estas meias-finais, assinalando aqui a sua 4ª presença na prova, sendo esta uma competição que já venceu por duas vezes, em 2014 e 2016. Os Merengues fazem assim uma pausa no campeonato espanhol para se deslocarem aos Emirados Árabes Unidos com o intuito de somarem mais um título ao vasto palmarés do clube. A equipa vem de uma forte goleada sobre o Sevilla no último jogo que disputou, venceram por 5-0 na recepção aos Sevillistas, e chegam aqui motivados, tendo agora pela frente uma equipa de um campeonato diferente e que não dispõe de jogadores da mesma qualidade.

Ainda assim, esta é uma boa competição para Zinedine Zidane lançar jogadores com menos utilizados e dar-lhes minutos de jogo, de forma a ganharem mais ritmo de jogo e se poderem tornar alternativas mais viáveis para outras competições.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Real Madrid. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Fuenlabrada, para a Taça do Rei, um empate por 0-0 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 3-2 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 5-0 na recepção ao Sevilla.

Onze Provável: Casilla – Hakimi, Vallejo, Nacho e Hernández – Llorente, Kovacic e Isco – Vázquez, Mayoral e Asensio.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Os Madrilenos são uma equipa muito dotada e com elementos bastante talentosos e de maior ritmo competitivo, não sendo de esperar outra coisa aqui que não seja uma partida animada e com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Real Madrid e Mais 2.5 Golos 1.46 Bet.pt
Al-Jazira logo
Al-Jazira
  • País: Emirados Árabes Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3146
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos