Menu
  • 08 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Akhisarspor – Sevilha (Liga Europa)

Duas semanas depois da goleada por seis bolas a zero no Sánchez Pizjuán, o Sevilha viaja até à Turquia para medir forças com o Akhisar, último colocado do grupo J da Liga Europa.

A temporada 2018/19 não está a correr nada bem ao Akhisar dos portugueses Josué e Miguel Lopes. A atual campanha até começou com a conquista da Supertaça ao Galatasaray, um dos “grandes” do futebol Otomano, mas esse sucesso constitui a exceção e não a regra numa temporada que tem sido bastante negativa. A situação da equipa na Liga Europa reflete isso mesmo: ao cabo de três jornadas, ainda não conquistou qualquer ponto, marcou apenas um golo e encaixou nove.  No seu campeonato doméstico, a situação também é tudo menos positiva: o Akhisar está em zona de despromoção, dado que ocupa a 16ª e antepenúltima posição com nove pontos ao cabo de 11 rondas.

Depois da goleada sofrida em Sevilha, o Akhisar já disputou mais dois desafios, ambos em casa – venceu o Goztepe (1-0) e empatou com o Erzurum BB (1-1). A defesa mais abtida do campeonato turco (19 golos sofridos) não terá facilidades para travar o ataque da equipa da Andaluzia.

Nos três jogos que disputou nesta fase de grupos da Liga Europa, o Akhisar já perdia ao intervalo. Se sair derrotada deste desafio, a equipa otomana está fora da Liga Europa.

Serginho e Ali Adiguzel são baixas por lesão, Mustafa Yumlu está em duvida.

Onze provável: Ozturk, Miguel Lopes, Osmanpasa, Nounkeu, Keles, Sissoko, Ceviker, Josué, Regattin, Vural, Seleznyov

Liga EuropaOlhando ao histórico na prova, o Sevilha tem que ser sempre considerado um forte candidato a conquistar a Liga Europa. Neste momento, a equipa espanhola lidera o grupo J com os mesmos seis pontos que FK Krasnodar e Standard Liége. O acesso à próxima fase deverá ser conquistado pelos comandados de Pablo Machín com maior ou menos dificuldade, sendo certo que a ambição da equipa do sul de Espanha passa por assegurar o primeiro lugar. Para isso, convém não deixar pontos nesta visita à Turquia.

Apesar dos bons recursos que possui para a frente de ataque, o Sevilha ficou a “zeros” nos últimos dois encontros que disputou, o primeiro frente ao modesto Villanovense em desafio da Copa do Rei e o segundo diante da Real Sociedad para o campeonato. Antes disso, os andaluzes atravessavam uma série de nove jogos encontros sempre a marcar. As ausências de Ben Yedder e André Silva, ambos lesionados, ajudam a explicar a situação.

Simon Kjaer, Ben Yedder, André Silva e Mercado ficam de fora por lesão.

Onze provável: Vaclik, Gómez, Carriço, Gnagnon, Navas, Vidal, Mesa, Sarabia, Vázquez, Muriel, Promes

O Sevilha sabe que não pode deixar pontos na Turquia e tem tudo para vencer este encontro, tal e qual como fez em dez dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição. Ainda assim, é pouco provável que vença por uma margem tão dilatada quanto no Sánchez Pizjuán.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Sevilha -1 1.57 Bet.pt
Akhisar
Akhisar
  • País: Turquia
  • Estádio: Manisa 19 Mayis Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.