Menu

Ajax – Wolfsburg (Amigável)

O Amsterdam ArenA será palco de mais uma partida de preparação para a nova temporada, entre duas equipas que poderão bem estar entre as mais fortes da Europa. O Ajax ainda terá que confirmar a sua presença na fase de grupos da Liga dos Campeões participando nas rondas de qualificação, mas o Wolfsburg tem essa presença garantida.

O Ajax completa esta sexta-feira mais uma partida de preparação, sentindo cada vez mais perto a entrada em ação nas provas europeias, onde um ano mais procura garantir um lugar entre os melhores da Europa na Liga dos Campeões. depois de ter empatado frente ao Dínamo de Moscovo e ter perdido frente aos dinamarqueses do Nordsjaelland, a equipa holandesa bateu o Panathinaikos por 2-0. Milik e El Ghazi marcaram os golos de uma vitória que terminou com cerca de oito jogadores do plantel de reservas em campo. Nesta partida, agendada para o estádio do colosso holandês, tratar-se-á de apresentar o plantel aos adeptos. A contratação mais sonante é a do médio Nemanja Gudelj, que deixa o AZ Alkmaar para representar o Ajax, depois de ter jogado também no NAC Breda. O regresso de Heitinga, que estava emprestado ao Hertha Berlim também poderá ser uma adição interessante para a defesa da equipa de Frank de Boer. Fundamental na partida desta sexta será, sem dúvida, dar sinais de que a equipa continua a evoluir e tem soluções para compor um plantel que viu sair nomes importanes como Sigthorsson e Moisander, que saíram, respetivamente, para o Nantes de França e para a Sampdória de Itália.

amigável de clubesO Wolfsburg fez um grande temporada no ano passado, terminando em segundo lugar na Bundesliga e vencendo a Taça da Alemanha, não querendo perder o ritmo para atacar novos objetivos este ano. O principal deles será, sem dúvida, a Liga dos Campeões, onde esperam fazer uma boa carreira na fase de grupos, sendo que têm também em agenda, já para as próximas semanas, a presença na Emirates Cup, em Londres, e a disputa da Supertaça da Alemanha com o Bayern de Munique no primeiro dia de agosto. O Wolfsburg apresentou uma grande contratação para esta temporada, o avançado Max Kruse, conseguindo dessa forma fragilizar um dos seus concorrentes diretos, o Borussia Monchengladbach. Nesta pré-época já disputaram um encontro na Polónia, frente ao Lechia Gdansk, com Aaron Hunt a ser o marcador do golo que abriu o marcador, permitindo depois o empate, aos oitenta minutos. Kruse já se estreou, na segunda parte deste encontro, onde Dieter Hacking ainda se mostrou mais preocupado com a evolução física do seu grupo nesta fase inicial da época.

As duas equipas nunca se defrontaram.

Em partidas amigáveis, é sempre muito complicado apontar um prognóstico em relação ao resultado final. A equipa do Ajax estará numa fase mais adiantada da sua preparação, conseguindo com isso fazer alguma diferença em relação aos conjunto alemão. Mas a enorme competitividade do Wolfsburg poderá permitir-lhe apresentar-se com a sua organização e, com isso, conseguir um bom resultado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ajax 2.62 Dhoze
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos