Menu
  • 18 julho
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ajax – Watford (Amigável de Clubes)

O Ajax e o Watford colocam-se frente a frente esta quinta-feira, num desafio de cariz amigável. Os holandeses chegam aqui com três jogos disputados até durante esta pré-época, e contam mais dois, para além deste, já agendados antes de disputarem o seu primeiro jogo oficial, ainda este mês, diante do PSV. Do outro lado chega um Watford que se prepara para discutir o seu primeiro embate amigável da pré-época, tendo mais três agendados até dar início ao seu percurso na Premier League.

Ajax chega aqui depois de ter já disputado três jogos amigáveis, dos quais venceu o primeiro contra o KVV Quick 20 (2-11), empatou o seguinte diante do Aalborg (1-1) e, por fim, venceu o Basaksehir (2-1). A equipa disputa o primeiro jogo oficial no dia 27 deste mês de Julho, onde enfrenta o PSV na Supertaça da Holanda e, até lá, a turma holandesa ainda conta com mais dois jogos agendados para se preparar, sendo estes contra o OFI Crete e Panathinaikos. A última temporada foi um sucesso para o Ajax, com este a sagrar-se campeão holandês e a vencer a Taça da Holanda, tendo também atingido as meias-finais da Liga dos Campeões, onde acabou eliminado pelo Tottenham.

Ainda assim, tamanho sucesso custou à equipa alguns dos seus melhores jogadores, com esta a ver sair Frenkie de Jong para o Barcelona, por 75 milhões, e Matthijs de Ligt para a Juventus, também por 75 milhões. Para além destes dois elementos, o Ajax vendeu ainda Maximilian Wober ao Sevilla, por 10.5 milhões, Daley Sinkgraven ao Bayer Leverkusen, por 5 milhões. Quanto a reforços, os holandeses contrataram Quincy Promes ao Sevilla, por 15.7 milhões, Razvan Marin ao Standard Liège, por 12.5 milhões, e ainda Lisandro Martínez ao Defensa, por 7 milhões, e Kik Pierie ao Heerenveen, por 5 milhões. A equipa ficou a perder bastante com a saída de Frenkie de Jong de Matthijs de Ligt, e fica agora por ver o impacto que estas saídas irão ter nas exibições da equipa.

Onze Provável: Varela – Veltman, Martínez, Blind e Tagliafico – Schone, Marin e van de Beek – Neres, Dolberg e Promes.

amigável internacionalWatford, por sua vez, chega aqui sem ter ainda disputado um único desafio amigável esta pré-época, sendo este o primeiro dos quatro já agendados, com os restantes três a serem contra o Bayer Leverkusen, QPR e Real Sociedad. Os Hornets terminaram a época passada em 11º lugar na Premier League, ficando assim mais uma época sem conseguir participar nas competições europeias, ainda que tenha atingido a final da Taça de Inglaterra, onde acabou destruído pelo Manchester City (6-0). No que diz respeito à actividade do Watford nesta janela de transferências, até agora a equipa conseguiu a contratação de Craig Dawson, vindo do West Bromwich por 6,1 milhões de euros, e de João Pedro do Fluminense, por 2,5 milhões.

Quanto a saídas, a equipa não ficou desfalcada, tendo apenas vendido Obbi Oulare ao Standard Liège por 3 milhões. Os Hornets dão aqui início aos jogos de pré-época e dão de caras com um Ajax já com algum ritmo. O técnico Javi Gracia manteve os elementos principais da última temporada, e não deverá ter grandes mudanças em relação ao esquema táctico que o Watford apresentou na segunda metade da temporada.

Onze Provável: Foster – Foulquier, Dawson, Kabasele e Masina – Capoue, Hughes, Doucouré, Deulofeu e Pereyra – Deeney.

O Ajax dá continuidade aos seus jogos de pré-época, tendo o primeiro desafio oficial já este mês, e deverá mostrar mais seriedade a encarar este amigável. O Watford chega aqui pronto para o primeiro encontro oficial da época e será natural que não tenha o mesmo ritmo que o oponente. O Ajax é assim favorito à vitória, contudo, tendo em conta a saída de duas peças cruciais para o êxito da última temporada, estes não deverão conseguir manter a mesma organização em ambos sectores, e isso poderá permitir aos Hornets que consigam também chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Ajax e Mais de 2.5 Golos 1.80 Betclic
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos