Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ajax – PSV Eindhoven (Supertaça da Holanda)

Na Holanda, a época 2019/20 começa com a disputa da Supertaça local. Após uma época de sonho que culminou com a conquista dos dois títulos domésticos, o Ajax vai ter pela frente o rival PSV Eindhoven.

Foi uma temporada em cheio para o Ajax de Amesterdão, ao ponto de fazer lembrar os seus tempos áureos. A nível doméstico, a formação treinada por Erik ten Hag conquistou o campeonato e a taça, algo que não alcançava desde 2002, ao passo que no plano internacional, se afirmou como uma das maiores sensações da temporada ao chegar às meias-finais da Liga dos Campeões da Europa, caindo às mãos do Tottenham de forma dramática, a jogar na Arena de Amesterdão, depois de ter estado em vantagem por dois golos de diferença.

A ótima temporada da equipa holandesa não passou em claro a ninguém, muito menos aos “gigantes” europeus que avançaram para a contratação de alguns dos elementos mais talentosos do plantel do Ajax. Frenkie de Jong rumou a Barcelona num negócio confirmado ainda antes do final da temporada e Matthijs de Ligt assinou recentemente pelos italianos da Juventus. Os “Godenzonen” perderam dois jogadores muito importantes e, neste encontro da Supertaça, terão que lidar com outras duas ausências de peso: Noussair Mazraoui e Hakim Ziyech, jogadores que disputaram a Taça das Nações Africanas e ainda não se apresentaram aos trabalhos após o período de férias.

Onze provável: Varela, Veltman, Schuurs, Blind, Dest, Eiting, Schone, Beek, Tadic, Promes, Dolberg

Supertaça da HolandaO PSV Eindhoven não conseguiu conquistar nenhum troféu na última época, mas o segundo lugar da Eredivisie valeu a presença nesta Supertaça holandesa. Ao contrário do que acontece com o Ajax, o PSV Eindhoven já se estreou a título oficial na atual temporada, nomeadamente na segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, fase da competição que iniciou com uma vitória caseira diante dos suíços do Basel por três bolas a duas, isto depois de ainda ter passado por um grande susto, uma vez que os helvéticos chegaram mesmo a estar a vencer em Eindhoven por duas bolas a uma, resultado que comprometia seriamente as aspirações da equipa no que toca ao acesso à fase seguinte.

À semelhança do Ajax, o PSV Eindhoven também perdeu unidades importantes neste defeso, nada a que os seus dirigentes não estejam já habituados atendendo à qualidade dos jogadores da sua academia. Na nova temporada, o ex-internacional holandês Mark Van Bommel já não poderá contar com Luuk de Jong, goleador que rumou a Sevilha, nem com o jovem Angeliño que regressou ao Manchester City após cumprir o respetivo período de empréstimo.

Os reforços Bruma e Olivier Boscagli já trabalham às ordens de Van Bommel há algumas semanas e deverão ser titulares aqui. Ibrahim Afellay, de regresso ao clube, também poderá constar no onze inicial.

Onze provável: Zoet, Dumfries, Luckassen, Vergever, Sadilek, Rosario, Gutiérrez, Bergwijn, Lozano, Gakpo, Malen

A expectativa é a de um encontro equilibrado, aberto e entusiasmante ao bom estilo holandês, ainda para mais numa fase tão precoce da temporada. Optar por mercados que envolvam golos deverá ser a melhor opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.46 Bet.pt
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos