Menu
  • 26 julho
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ajax – PAOK (Liga dos Campeões)

A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões coloca frente-a-frente alguns dos candidatos a entrarem na fase de grupos. Na Amesterdam ArenA, o jogo terá grande interesse, até porque ambos os conjuntos que vão entrar no terreno alimentam esse sonho, podendo inclusive vir a demonstrar qualidades para disputar uma qualificação. Sendo ainda muito cedo na temporada, sem que nenhuma das equipas tenha já jogado alguma partida oficial, o jogo ganha alguns contornos de incerteza, até porque estaremos perante conjuntos que ainda estão também há procura da sua melhor dinâmica.

O Ajax terminou a Eredivisie em segundo lugar, num final de campeonato dramático para o conjunto de Amesterdão, que a precisar de vencer o despromovido De Graafschap na última jornada, não foi além do empate, fora de portas, perdendo assim o título de campeão e vendo-se obrigado a entrar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em termos de reforços, a equipa do Ajax viu chegar dois jogadores da Liga Colombiana, ambos bastante jovens. Mateo Cassierra, ponta-de-lança, vem do Deportivo Cali, enquanto Davinson Sánchez chega do Atlético Nacional. Para além deles, também um central muito experiente, o alemão Heiko Westermann, foi contratado ao Bétis de Sevilha, reforçando um plantel que passa a ser orientado por Peter Bosz, um holandês que estava em Israel ao serviço do Maccabi Tel Aviv. A equipa holandesa disputou seis jogos de preparação. Perdeu o primeiro deles, por 4-3, com o Liefering, seguindo-se um empate a duas bolas frente ao Amesterdamsche FC. Depois, já com equipas de maior nível competitivo, voltou a perder com o Gent (0-2) e com o Krylya Sovetov (1-2). A primeira vitória acabou por surgir no terreno do Béziers (2-0), para se seguir novo empate com o Marselha (2-2).

Onze Provável: Cillesen – Tete, Veltman, Viergever, Dijks – van de Beek, Riedewald, Klaassen – El Ghazi, Dolberg, Cassierra.

Liga dos CampeõesO PAOK Salónica terminou o campeonato grego em quarto lugar, mas tendo sido vencedor do playoff de apuramento europeu, vai tentar uma vez mais alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Missão complicada perante um Ajax que quase foi campeão holandês, mas com a vantagem de poder, nesta eliminatória, decidir perante o seu público. No que toca a contratações, a equipa grega focou-se essencialmente em jogadores de custo zero, trazendo, entre outros, o angolano Djalma ou o brasileiro Léo Matos, para além do espanhol Cañas. Também investiu no internacional de Cabo Verde, Fernando Varela, que atuava no Steaua da Roménia. No que toca a resultados, o PAOK parece estar algo melhor do que o seu adversário desta terça-feira. Começou com uma goleada por 14-0 ao Silvolde, para depois vencer o Club Brugge por 2-0. Perdeu 3-4 com o Steaua Bucareste, tendo depois vencido o Twente (2-0), para terminar a sua preparação com um empate frente ao Apollon Limassol. Se Leo Matos e Djalma Campos poderão fazer a sua estreia oficial neste encontro, Fernando Varela ainda não se encontra disponível.

Onze Provável: Glykos – Leo Matos, José Crespo, Tzavellas, Leovac – Charisis, Cimirot – Djalma, Shakhov, Garry Rodrigues – Athanasiadis.

As duas equipas já se encontraram numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões em 2010-11, com dois empates a darem o apuramento ao Ajax de Amesterdão. Num jogo que se espera muito equilibrado, a jogar em casa, é a equipa holandesa que entra com favorita à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ajax 1.50 Betclic
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos