Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ajax – Benfica (Liga dos Campeões)

O Benfica viaja até à Arena de Amesterdão, na Holanda, para medir forças com aquele que, à partida, será o seu principal rival na luta pelo segundo lugar do grupo E da Liga dos Campeões. O Ajax lidera o grupo com quatro pontos.

Ainda que longe dos seus tempos áureos, o Ajax quer voltar a brilhar na Liga dos Campeões. A formação de Amesterdão, uma das duas representantes do futebol holandês na fase de grupos da “prova milionária”, estreou-se na atual edição da prova com um triunfo por três bolas a zero diante dos gregos do AEK de Atenas. No encontro seguinte, soube aproveitar a má fase que o Bayern de Munique está a atravessar e conseguiu resgatar um ponto na Allianz Arena ao empatar a um golo.

Líder do grupo com os mesmos quatro pontos que o Bayern e vantagem no capítulo do “goal average”, o Ajax sabe que uma vitória diante do Benfica permitirá dar um passo importante no que toca ao acesso à próxima fase, embora tenha uma visita a Lisboa agendada para o próximo dia 7 de novembro.

Os pupilos de Erik ten Hag têm estado a bom nível e seguem no segundo posto da tabela da Eredivisie com 22 pontos, menos cinco que o líder PSV Eindhoven. Em termos de saldo de golos, com um registo bem “à holandesa”, o Ajax já leva 25 golos marcados em nove jornadas de campeonato holandês, tendo encaixado apenas quatro.

Onze provável: André Onana, Mazraoui, de Ligt, Wober, Blind, Tagliafico, Lasse Schone, Ziyech, van de Beek, Neres, Tadic

Liga dos CampeõesO Benfica chegou a ver o seu futuro na Liga dos Campeões seriamente comprometido na deslocação à Grécia, mas depois da tempestade, veio a bonança. Os “encarnados” impuseram o seu domínio desde cedo, marcaram dois golos logo nos primeiros minutos do desafio mas permitiram que o AEK empatasse o encontro a duas bolas após a expulsão do central Rúben Dias por acumulação de amarelos. Um golo de Alfa Semedo do “meio da rua” permitiu às “águias” regressarem a Lisboa com os primeiros três pontos conquistados na atual edição da Liga dos Campeões, isto depois do desaire caseiro frente ao Bayern por dois golos sem resposta.

Após a pausa para compromissos de seleções, o Benfica levou de vencida a equipa do Sertanense em encontro relativo à Taça de Portugal. Os “encarnados” alinharam com uma equipa alternativa e, em termos físicos, as suas unidades habituais vão estar praticamente na máxima força. As principais duvidas em termos de condição física correspondem às situações de Jardel e Grimaldo. Caso se confirmem, os “encarnados” poderão acusar bastantes ambas, sobretudo tendo em conta o poderio ofensivo do emblema holandês.

Onze provável: Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gabriel, Salvio, Cervi, Seferovic

Encontro de elevada dificuldade para o Benfica. Holandeses e portugueses deverão disputar um desafio com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.74 Bet.pt
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.