Menu
  • 28 agosto
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ajax – APOEL (Liga dos Campeões)

O Ajax e o APOEL medem forças esta quarta-feira à noite na Johan Cruyff Arena, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui depois de uma exibição menos satisfatória no Chipre, e agora precisa de saber tirar proveito do factor casa para seguir em frente na prova. Do outro lado chega um APOEL que vê esta eliminatória totalmente em aberto, mas ciente de que será preciso muito mais do que mostrou na 1ª mão.

Ajax entrou directamente para a 3ª pré-eliminatória desta Liga Milionária, onde eliminou o PAOK por 5-4 no agregado das duas mãos, um resultado que, apesar de ter garantido o acesso a este play-off, não agradou ao técnico Erik ten Hag graças à quantidade de golos sofridos. Também na 1ª mão deste play-off, o Ajax não conseguiu melhor que um empate a zero e chega aqui com a eliminatória em aberto, ainda que possua, na teoria, uma equipa servida de melhor talento individual e colectivo.

Os Godenzonen contam já com três jogos oficiais disputados nos seus domínios desde o início da temporada, em todas as competições, vencendo-os todos, e registando 10 golos marcados e 2 golos sofridos. A jogar em casa o Ajax é sempre mais forte, e a equipa irá tentar tirar proveito disso para conquistar uma vitória confortável que lhe dê acesso à fase de grupos da Liga Milionária. Ainda assim, há erros que não podem voltar a ser cometidos, como foi o caso do jogo contra o PAOK, ou a qualificação poderá complicar-se ainda mais. Dolberg, Eiting e Promes, lesionados, e Mazraoui, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Onana – Veltmann, Álvarez, Martínez e Tagliafico – Beek, Blind e Marín – Ziyech, Tadic e Neres.

Liga dos CampeõesAPOEL, por sua vez, entrou para a 2ª pré-eliminatória da prova e teve de eliminar equipas como o FK Sutjeska, por 4-0 no agregado das duas mãos, e o Qarabag, por 3-2, também no agregado. O conjunto cipriota não conseguiu melhor que um empate a zero na 1ª mão, não tirando o melhor proveito do factor casa, nem da vantagem numérica a partir do minuto 80, algo que a equipa se poderá vir a arrepender, dada a dificuldade de pontuar em Amesterdão.

O APOEL ainda não começou as competições nacionais, e chega aqui com apenas 2 jogos oficiais disputados fora de portas, dos quais venceu ambos, registando um total de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os cipriotas estão cientes de que irão enfrentar um adversário que tentará dominar a posse de bola e encostá-los bem lá atrás, algo que a formação do Chipre poderá tirar proveito, apostando no contra-golpe e procurando marcar, algo que terá muito valor neste jogo, dado que a primeira mão ficou empatada a zero, tornando o golo fora bastante valioso.

Onze Provável: Belec – Merkis, Ioannou e Joaozinho – Bezjak, Lucas, Gentsoglou, Matic e Mihajlovic – Al-Tamari – Pavlovic.

A jogar em casa, não é de esperar outra coisa que não seja um encontro maioritariamente dominado pelo Ajax, que usufruirá de maior posse de bola, controlo de jogo e melhores oportunidades de golo. Ainda assim, o APOEL poderá tentar tirar proveito de um Ajax muito subido no terreno de jogo e apostar nas bolas nas costas da linha defensiva adversária, saindo assim em rápidos contra-ataques. É, por isto, de acreditar num jogo diferente do da 1ª mão, sendo de esperar alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos