Menu
  • 01 julho
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

África do Sul – Marrocos (Taça das Nações Africanas)

As seleções de África do Sul e Marrocos vão medir forças em duelo enquadrado no grupo D da Taça das Nações Africanas 2019. As duas nações que se encontram em pólos opostos do continente africano tiveram sortes distintas na jornada inaugural.

A seleção da África do Sul estreou-se no grupo D da Taça das Nações Africanas com um desaire por uma bola a zero diante da Costa do Marfim. A estratégia adotada pelos homens orientados pelo inglês Stuart Baxter esteve de acordo com aquilo que se antevia – a equipa sul-africana baixou as linhas, procurou suster a pressão adversária e chegar-se à frente em transições rápidas para o ataque. Os três pontos haveriam de sorrir à equipa que mais os procurou ao longo dos 90 minutos, cortesia de um tento apontado por Jonathan Kodija. Se a falta de capacidade para criar no ataque e de eficácia eram problemas já associados a esta seleção sul-africana, a verdade é que ficaram uma vez mais a “nu” neste duelo com a Costa do Marfim.

Na prática, a seleção da África do Sul joga a continuidade em prova diante da seleção marroquina. Se vencer aqui e na derradeira jornada derrotar a Namíbia, assegurará o acesso à fase seguinte. Frente a uma equipa talentosa no ataque tal e qual como a Costa do Marfim, a seleção sul-africana deverá voltar a apostar numa estratégia semelhante à que adotou para o embate com a Costa do Marfim, sabendo de antemão que, consoante o decorrer do desafio, poderá ter que vir a arriscar mais que no jogo anterior, por se tratar de uma partida decisiva para as contas finais do grupo.

Onze provável: Yassine Bono, Achraf Hakimi, Mehdi Benatia, Romain Saiss, Mbar Boussoufa, Mehdi Bourabia, Ait Bennasser, Nabil Dirar, Hakin Ziyech, Youssef En-Nesyri, Nordin Amrabat

CAN 2019A seleção de Marrocos foi uma das representantes do continente africano na última edição do campeonato do mundo e, um ano depois, continua naturalmente a contar com um leque de jogadores muito interessante, reunindo bastante talento sobretudo no último terço do terreno com as qualidades de jogadores como Dirar, Ziyech, Amrabag ou En-Nesyri. Os comandados de Hervé Renard, o “mago africano” que já conta com duas edições da Taça das Nações Africanas no respetivo palmarés, encontrarão na África do Sul uma adversária semelhante à Namíbia, formação que venceram na primeira jornada. No entanto, desengane-se quem crê que os “Leões do Atlas” tiveram tarefa fácil na primeira jornada da fase de grupos, dado que só conseguiram assegurar os três pontos já na reta final do desafio, beneficiando de um auto golo apontado por Itamunua Keimuine. A primeira vitória na competição é sempre importante para aqui em termos anímicos e a verdade é que os marroquinos são favoritos para o embate que se segue diante da equipa sul-africana, embora precisem de ser mais eficientes no ataque, sendo certo que têm talento que sobra para tal.

Já na segunda ronda, os pupilos de Hervé Renard bateram a Costa do Marfim com um golo apontado ainda no primeiro tempo. Se há alguns anos as principais armas da equipa marroquina residiam no “perfume” técnico dos seus jogadores da frente de ataque, hoje Marrocos é uma equipa completa, competente em todos os sectores tanto em termos coletivo quanto individuais.

Onze provável: Ronwen Williams, Thamsanqa Mkhize, Thulani Hlatshwayo, Buhle Mkhwanazi, Sfiso Hlanti, Dean Furman, Kamohelo Mokotjo, Percy Tau, Themba Zwane, Lebo Mothuba, Lebohang Maboe

A seleção marroquina é mais forte e deverá levar a melhor num encontro que se espera com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marrocos Ganha e Menos de 2.5 Golos 3.40 Bet.pt
África do Sul
África do Sul
  • País: África do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do Cabo
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

marrocos
Marrocos
  • País: Marrocos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos