Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AFC Bournemouth – Valência (Amigável de Clubes)

No regresso do estádio na Finlândia o Valência fez escala em Londres, onde irá defrontar o Bournemouth e Crystal Palace, antes de regressar à base. Nani já treina com os companheiros mas acabou de chegar e ainda não deve ser opção. Mas as atenções dos ingleses estão concentradas em Mustafi, alvo do interesse dos Gunners. A equipa de Eddie Howe aproveita um adversário de respeito para se preparar para o desafio do arranque do campeonato. No dia 14 estreia com receção aos Red Devils, de Mourinho.

O AFC Bournemouth queima os últimos cartuchos da pré-temporada nesta confronto com o clube espanhol. Até agora os adversários dos jogos de preparação foram o Minnesota United (0-4) e o Cardiff City (1-0) que, claramente, não constituíram um desafio particularmente exigente. Agora o nível promete subir consideravelmente. O que será muito útil para Eddie Howe testar os seus homens. Os Cherries abrem a época oficial a 14 de agosto, com uma receção aos Manchester United de José Mourinho que, como sabemos, gosta de entrar a matar.

O Bournemouth perdeu o capitão Tommy Elphick, que se transferiu para o Aston Villa, mas fez contratações interessantes neste defeso. O maior investimento foi no extremo, ex-Liverpool, Jordan Ibe, pelo qual pagou dezoito milhões de euros. Dos Reds veio também o jovem Brad Smith, lateral-esquerdo de vinte e dois anos, por três milhões e meio. E há ainda a chegada de dois médios de dezanove e vinte anos, respetivamente. O primeiro é Lewis Cook, contratado ao Leeds. O segundo é Emerson Hydman, um norte-americano que graças à dupla nacionalidade portuguesa – tem antepassados lusos – podem ingressar muito cedo nas academias do Fulham, de onde chega a custo zero.

Onze Provável: Federici – Francis, Cargill, Steve Cook, Danilo – Jordan Ibe, Surman, Gosling – King, Wilson.

amigável internacionalO Valência está a refazer-se. O décimo segundo lugar da temporada passada é para ficar em definitivo para trás das costas. Ayestarán tem a confiança da direção para continuar o trabalho realizado, interinamente, no ano passado, após saída de Neville. Com a venda de André Gomes ao Barcelona, por uma verba muito considerável, a equipa pode pensar calmante em consolidar o plantel sem a obrigação de realizar capital e vender ativos. Por estes dias continua o braço de ferro entre o clube e Dani Parejo, que decidiu unilateralmente que ia para o Sevilla e achou que conseguiu forçar a saída, mesmo à revelia do clube valenciano, com o qual renovou recentemente.

Nani começou a treinar com os companheiros esta terça-feira mas não deve ser ainda opção. Mas as atenções dos media ingleses estão todas concentradas em Shkodran Mustafi, que está a ser alvo de interesse dos Gunners. Mas ao que parece o Arsenal fez uma proposta de apenas quinze milhões de libras quando o Valência avalia o defesa germânico acima dos quarenta. Parece um fosso demasiado grande para ser ultrapassável. Típico do clube londrino e de Wenger.

O Valência tem programados dois jogos-treino na sua curta escala na capital inglesa. Na quarta-feira defronta o Bournemouth e no sábado mede forças com o Crystal Palace. Até agora os Ché venceram o Pressen Munster (2-4) e o Ilves Tampere (1-4), tendo perdido com os holandeses do Feyenoord (2-1).

Onze Provável: Diego Alves – Cancelo, Vezo, Aderlan Santos, Siqueira – Enzo Peréz, Javi Fuego, Cartabia – Mina, Alcácer e Rodrigo.

Não há registo de confrontos entre as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Mais de 1.5 golos 2.55 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos