Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AFC Bournemouth – Manchester United (Premier League)

O Manchester United visita o Vitality Stadium para o jogo de abertura da edição 2016/17 da Liga Inglesa. O AFC Bournemouth tem pela frente um desafio exigente para repetir o sucesso da temporada passada. Mas este é o primeiro passo de Mourinho no campeonato ao comando dos Red Devils e todos sabemos a importância que dá a entrar com o pé direito. Conquistar a supertaça foi um bom sinal mas é preciso reforçar o regresso do United ao lado dos vencedores.

O AFC Bournemouth fez uma campanha extraordinária na temporada passada. A equipa então promovida do Championship foi navegando as águas bravas da Premier League e não se deixou abalar pelas dificuldades iniciais. Uns criticaram Eddie Howe pela teimosia, outros louvaram-lhe a crença no trabalho desenvolvido. O certo é que até ao Natal do ano passado a equipa parecia em maus lençóis mas bons resultados frente a United e Chelsea puseram, finalmente, a equipa nos eixos. A partir daí os Cherries foram justificando, jornada após jornada, que tinham condições para permanecer na Liga Inglesa.

Ainda que conte com um orçamento bastante modesto, em comparação com os milhões espalhados por esta liga cada vez mais milionária, o Bournemouth esteve ativo no mercado de verão e conseguiu reforços interessantes a bom preço. Jordan Ibe e Brad Smith mudaram-se de Anfield para Dean Court, com o extremo a justificar um investimento de dezoito milhões de euros, verba muito substancial para os Cherries. Para reforçar também a defesa chega Nathan Aké, por empréstimo do Chelsea. Lewis Cook foi contratado ao Leeds, por sete milhões e deve ter direito a entrada no onze.

Onze Provável: Boruc – Francis, Steve Cook, Aké, Daniels – Ibe, Lewis Cook, Surman, Gradel – Afobe, Wilson.

Demorou mas acontpremier leagueeceu. O sucessor natural de Alex Ferguson está ao comando em Old Trafford. Depois das desilusões que foram Moyes e Van Gaal, cada um ao seu estilo, o Manchester United está desejoso a ser uma equipa que os adversários temem. José Mourinho chegou, viu e já começou a vencer. Conquistou a Community Shield ao atual campeão inglês, no domingo passado. Foi apenas o primeiro indício de mudança mas já conta para os adeptos traumatizados do United. Em Wembley o treinador português jogou apenas dois dos reforços deste verão. Mas tanto um como outro estiveram em grande destaque. Eric Bailly mostrou aos fans que vale cada centavo que o clube inglês pagou por ele. Com ele o ataque do Leicester não teve hipótese, Jamie Vardy que o diga. E Ibrahimovic foi ele próprio. A sete minutos do fim marcou o golo que valeu o primeiro troféu da temporada. Chega?

Henrikh Mkhitaryan viu o jogo do banco e só entrou nos descontos para a apresentação formal. Ainda antes do apito inicial o United tinha posto fim à especulação, confirmando o regresso a casa de Paul Pogba. A verba paga pelo médio à Juventus pode chegar aos cento e vinte milhões de euros.

Todos sabemos que Moutinho dá grande importância a um arranque em força nos campeonatos e podemos esperar uma entrada de leão. Há quarta jornada haverá dérbi de Manchester e até lá os Red Devils têm compromissos acessíveis – Southampton e Hull City – para ir em crescendo.

Pogba e Chris Smalling não poderão ser utilizados já que cumprem castigos relativos à temporada anterior. Mas é provável que o arménio contratado ao Dortmund se possa estrear na qualidade de titular.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Blind, Shaw – Carrick, Schneiderlin – Mkhitaryan, Rooney, Martial – Ibrahimovic.

Manchester United 3-1 AFC Bournemouth
Premier League 2015/16
AFC Bournemouth 2-1 Manchester United
Premier League 2015/16

Os Cherries levaram a melhor no confronto com os Red Devils em Dean Court, na época passada, com Stanislas e Joshua King a anularem o esforço de Fellaini.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ibrahimovic Marca 1.86 Bet.pt
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1787
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos