Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AFC Bournemouth – Manchester City (Premier League)

O golo de Sterling salvou o Manchester City da primeira derrota da temporada, que teria acontecido no Etihad, mas Guardiola manifestou grande orgulho na prestação dos seus jogadores. Na visita ao Vitality Stadium tem boa oportunidade de conquistar os três pontos mas o catalão tem que encontrar espaço no onze para Sterling e Bernardo Silva, cujas entradas causaram impacto. O Bournemouth perdeu os dois primeiros jogos da Premier League e ainda está em branco no registo de golos. Para repetir um lugar nos primeiros dez, Howe vai ter que acrescentar qualidade ao plantel, antes do fecho de mercado.

O AFC Bournemouth está a passar um mau bocado. Quando o sorteio ficou definido, de certeza que Eddie Howe pensou que podia amealhar alguns pontos antes de enfrentar adversários que estão fora de alcance. Mas os Cherries perderam na jornada de abertura, em visita ao terreno do West Bromwich (1-0), e no passado fim de semana foram batidos em casa pelo Watford (0-2), de Marcos Silva. Os golos de Richarlison e Capoue só pareceram nos últimos vinte minutos mas traduzido em miúdos, o Bournemouth está de mãos vazias à entrada para a terceira semana de competição, sem marcar ainda um único golo.

A meio da semana, com um onze inicial bastante alterado, os Cherries saíram por cima do confronto com o Birmingham City, na eliminatória da EFL Cup. A formação do Championship até foi a primeira a marcar, aos onze minutos mas, literalmente no primeiro minuto da segunda parte Ryan Fraser fez o empate. Aos sessenta e oito Marc Pugh deu a volta ao resultado. Pode ser que o grupo consiga retirar algum ânimo desse triunfo.

Para conseguir repetir um lugar na metade superior da tabela na Premier League Howie vai ter que inventar alguma forma de reforçar este plantel com talento, o que é sempre complicado para um clube com recursos muitos limitados.

Callum Wilson e Junior Stanislas são as baixas por lesão. Simon Francis está em dúvida.

Onze Provável: Begovic – Smith, Cook, Aké, Daniels – Fraser, Surman, Arter, Pugh – King, Defoe.

Premier LeagueNa segunda-feira o Manchester City recebeu o Everton e esteve muito perto de assacar a primeira derrota da temporada. Wayne Rooney, aos trinta e cinco minutos, fez o seu duo centésimo golo na Premier League, colocando os Cityzens a perder diante do seu público. Kyle Walker viu o segundo amarelo em cima do intervalo, o que só veio complicar a vida do conjunto. O treinador catação teve que abdicar de um avançado – no caso saiu Gabriel Jesus – para fazer entrar Raheem Sterling, que sempre faz a cobertura da lateral. Acabou por ser o extremo inglês a salvar a equipa, fazendo a igualdade aos oitenta e dois. Bernardo Silva entrou para fazer os últimos vinte minutos da partida e Pep Guardiola tem aqui um problema. Precisa de encontrar espaço no alinhamento inicial para estes dois jogadores, que claramente tiveram um impacto positivo na dinâmica da equipa. Sané não parece estar nos seus melhores dias.

Na primeira jornada o Manchester City bateu o Brighton & Albion (0-2). Era um adversário que se estreava na Premier League, portanto, bastante mais limitado em termos de qualidade e experiência. Os Cityzens cumpriram a sua obrigação mas sem qualquer brilho. Claro que os media começam logo a falar de pressão e tal. Mas basta lembrar que o arranque de Guardiola na Liga Inglesa, há um ano, foi impressionante. E isso não impediu que a equipa tivesse uma quebra substancial e tivesse dificuldade até ao fim para garantir o top-3 que dá acesso automático à Liga Milionária. Portanto, é preciso ter calma.

Depois da paragem para trabalhos de seleções, o City recebe o Liverpool, antes iniciar a campanha europeia, com uma visita ao Feyenoord. Kyle Walker cumpre suspensão o que deve obrigar Guardiola a mudar a defesa. Gundogan está perto do regresso ao ativo, embora talvez não para este sábado. Benjamin Mendy e Fabian Delph continuam a recuperar das respetivas lesões.

Onze Provável: Ederson – Kompany, Stones, Otamendi – Danilo, De Bruyne, Fernandinho, David Silva, Sterling – Jesus, Aguero.

AFC Bournemouth 0-2 Manchester City
Premier League 2016/17
Manchester City 4-0 AFC Bournemouth
Premier League 2016/17

O City venceu os quatro confrontos com o AFC Bounemouth, basicamente os que aconteceram desde que os Cherries voltaram ao primeiro escalão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bernardo Silva marca 2.25 Betclic
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos