Menu
Premier League 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AFC Bournemouth – Chelsea (Premier League)

O Vitality Stadium recebe na décima jornada a visita do campeão em título. O AFC Bournemouth regressou às vitórias no fim de semana passado, em casa do Stoke City, mas nem assim conseguiu escapar à zona de despromoção. O Chelsea também conseguiu voltar ao top-4, batendo para o efeito o Watford, que lhe tinha roubado a posição. Arranca mais uma semana exigente para os homens de Conte e deste desafio é obrigatório recolher os três pontos.

O AFC Bournemouth é penúltimo classificado na tabela da Premier League, somando sete pontos nas primeiras nove jornadas (2V/ 1E/ 6D). Eddie Howe sabe que está numa situação complicada e precisa de pontuar o quanto antes. O bom de receber o campeão Chelsea é que não há pressão. A derrota é o desfecho mais natural o que significa que os Cherries podem jogar sem se retraírem.

Há uma semana o AFC Bournemouth regressou às vitórias na Liga Inglesa, depois de três jornadas a marcar passo: empate com o Leicester (0-0) e derrotas frente a Everton (2-1) e Tottenham (1-0). Os Cherries entraram fortes no Britannia e aos dezoito minutos já Andrew Surman e Junior Satnislas tinham conquistado uma vantagem confortável. O Stoke City (1-2) ainda conseguiu reduzir no segundo tempo mas não evitou a derrota. A meio da semana saiu também vencedor da eliminatória da Taça EFL, afastando o Middlesbrough (3-1), com golos de Jack Simpson, Callum Wilson e Benik Afobé. Conseguir encarreirar dois triunfos consecutivos é muito significativo para uma equipa que precisa de forte reação para se reerguer na classificação. Os três pontos ganhos no Britannia ainda não foram suficientes para retirar a equipa dos três últimos lugares mas podem representar um primeiro passo nessa direção.

Howe não pode contar com os lesionados Adam Federici, Tyrone Mings, Brad Smith e Joshua King.

Onze Provável: Begovic – Smith, Francis, Aké, Daniels – Stanislas, Cook, Surman, Ibe – Mousset, Wilson.

O Chelsea conseguiu regressaPremier Leaguer ao top-4 há uma semana, batendo para o efeito a formação comandada por Marco Silva. Mas o marcador é enganador. Foi só nos derradeiros vinte minutos do encontro se inclinou a favor da formação londrina, mais concretamente quando Antonio Conte fez render as alternativas que tinha no banco. Michy Batshuayi rendeu o magoado Morata e acabaria por bisar na partida, mas a forma como Willian entrou no jogo foi tão ou mais decisiva para a reviravolta frente ao Watford (4-2). As duas equipas trocaram de posição e agora são os campeões em título a ocupar o quarto lugar, com os mesmo pontos que o Arsenal. No entanto, os problemas que vêm a afetar o conjunto de Stamford Bridge não desapareceram por encanto. As opções para o meio-campo são escassas e a falta de Kanté sente-se de forma gritante. Ter banco para dar conta do Watford é uma coisa, ter plantel para ombrear com o City é outra.

O Chelsea passou aos quartos de final da Taça EFL batendo o Everton (2-1), com golos de Antonio Rudiger e Willian.

Na terça-feira o Chelsea visita o estádio Olímpico de Roma, para dar início à segunda volta da fase de grupos da Liga dos Campeões que, depois da igualdade concedida em casa frente à equipa de De Francesco, tomou importância acrescida. E no domingo seguinte recebe o Man United.

Kanté e Moses são as baixas dos Blues. Danny Drinkwater fez a sua estreia pelo Chelsea no jogo da Taça.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, David Luiz, Cahill – Zappacosta, Bakayoko, Fàbregas, Alonso – Pedro, Hazard – Morata.

AFC Bournemouth 1-3 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 3-0 AFC Bournemouth
Premier League 2016/17
AFC Bournemouth 1-4 Chelsea
Premier League 2015/16

Esta é a terceira temporada consecutivas do Bournemouth na Premier League e neste período já conseguiu bater o Chelsea uma vez, há dois anos, era Mourinho o treinador dos Blues.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Betclic
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1999
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 1137
comments powered by Disqus

Últimos jogos