Menu
  • 23 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AEK – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O AEK e o Bayern de Munique medem forças esta terça-feira no Estádio Olímpico de Atenas, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O AEK encontra-se no fundo do agrupamento após perder as duas primeiras jornadas, e vencer aqui é imprescindível para lutar, pelo menos, por um lugar de acesso à Liga Europa. Do outro lado chega um Bayern e Munique que pôs fim ao miserável registo de resultados que vinha a apresentar, e fica agora por descobrir o quão regular conseguirá voltar a ser.

AEK ocupa o último lugar deste Grupo E sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, e com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. Os gregos primeiro perderam em território do Ajax (3-0), e depois quase conseguiram um empate na recepção ao Benfica, concedendo o golo da derrota (2-3) já nos últimos minutos do encontro e voltaram então a falhar em pontuar, ficando agora a precisar de pontuar aqui para, pelo menos, conseguirem lutar pela 3ª posição de acesso à Liga Europa. Desde a derrota às mãos dos Encarnados que o AEK está invicto há três jogos, dois para o campeonato grego e o restante para a Taça da Grécia, vencendo dois e empatando o restante.

O conjunto grego agora dá de caras com o cabeça de grupo e precisa de pontuar. Frente a uma equipa de maior talento colectivo e individual, que opta sempre por controlar a posse de bola no meio-campo adversário, o AEK irá recuar as linhas e beneficiar a organização defensiva, arriscando sair para o ataque apenas em rápidas transições, explorando o espaço nas costas da linha defensiva alemã. Hélder Lopes e Marki Livaja estão de fora, ambos castigados.

Onze Provável: Barkas – Bakakis, Chygrynskiy, Lampropoulos e Hult – Galanopoulos e André Simões – Bakasetas, Klonaridis e Mantalos – Ponce.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Bávaros somaram alguns resultados decepcionantes antes da pausa para competições internacionais, estiveram sem vencer durante quatro jogos consecutivos, três desafios para o campeonato e um para a Liga dos Campeões, mas regressaram a caminhos vencedores no jogo diante do Wolfsburg, este sábado, ao vencer por 1-3 na Volkswagen Arena. Neste Grupo E, o conjunto da Baviera começou por vencer o Benfica no Estádio da Luz (0-2), mas depois desiludiu com um empate a uma bola na recepção ao Ajax.

Tirando a derrota em casa do Hertha Berlim, na 6ª jornada da Bundesliga, o Bayern de Munique venceu todos os restantes jogos na condição de visitante esta temporada, e desloca-se para a Grécia confiante de que somará mais 3 pontos aqui. Corentin Tolisso e Kingsley Coman permanecem de fora, ambos lesionados. Niko Kovac deverá fazer algumas alterações no onze que jogou no fim-de-semana, Thiago Alcântara jogou os 90 minutos e deverá ceder o lugar a Muller, Arjen Robben foi expulso aos 57 minutos e deverá ser titular aqui, já que não irá jogar o próximo jogo da Bundesliga, e Ribéry, que não entrou frente aos Lobos no sábado, deverá ter também um lugar no corredor esquerdo. Esta não será uma deslocação fácil, mas falhar em vencer é algo que não é admitido ao técnico croata.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Hummels, Boateng e Alaba – Martínez, Rodríguez, Muller, Robben e Ribéry – Lewandowski.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Sem dúvida que o Bayern de Munique apresenta um plantel de maior talento individual e colectivo, e é claramente favorito a somar os 3 pontos, algo a que Niko Kovac é praticamente obrigado a conseguir. Tendo em conta que os Bávaros irão actuar subidos no terreno, os gregos poderão conseguir criar algumas oportunidades de golo no contra-golpe. No entanto, é de esperar uma entrada forte em campo por parte dos alemães, procurando uma vantagem confortável no marcador desde cedo, e gerir o esforço no decorrer do segundo tempo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Bayern de Munique 1.55 Bet.pt
AEK Athens
AEK Atenas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.