Menu
  • 24 agosto
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AEK Atenas – Club Brugge (Liga Europa)

O AEK Atenas e o Club Brugge colocam-se frente a frente este quinta-feira no Estádio Olímpico de Atenas, num embate a contar para a 2ª mão dos play-offs de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O AEK Atenas empatou na 1ª mão desta eliminatória, na Bélgica, num encontro sem golos, com este conjunto grego a ver-se obrigado a adoptar uma postura defensiva depois de ficar em desvantagem numérica, Já o Club Brugge desperdiçou o factor casa e agora viaja até à Grécia com o objectivo de fazer aquilo que não conseguiu fazer em casa, marcar golos.

AEK Atenas deu início ao seu percurso nas competições europeias na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde acabou eliminado às mãos do CSKA Moscovo, transitando para este play-off de acesso à Liga Europa, onde empatou a zero na 1ª mão. Nesse jogo na Bélgica, os gregos viram o avançado Marko Livaja ser expulso por acumulação de cartões amarelos aos 58 minutos, perdendo assim poder ofensivo e não conseguindo visar a baliza adversária.

As Águias de Duas Cabeças deram início ao principal campeonato da Grécia neste passado fim-de-semana, onde entraram com o pé direito ao arrancarem uma vitória por 2-0 na recepção ao Panetolikos, sendo esta a primeira vez que marcaram golos nos 4 jogos oficiais já disputados. Depois de um empate a zero, os gregos precisam de tomar iniciativa do jogo e ir em busca do golo, tendo o factor casa e o apoio dos adeptos do seu lado, ainda que seja de grande importância conseguirem manter os belgas afastados da sua baliza.

Nos seus únicos 4 jogos oficiais disputados, o AEK Atenas apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do CSKA de Moscovo, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 em terreno do Club Brugge, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Panetolikos. Marko Livaja, castigado, é baixa confirmada para este jogo.

Onze Provável: Anestis – Rodrigo Galo, Cosic, Chygrynskiy e Hélder Lopes – Ajdarevic e Johansson – Klonaridis, Mantalos e Trautason – Almeida.

Liga EuropaClub Brugge, por sua vez, também começou por disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde acabou eliminado pelo Basaksehir, e chega aqui sem ter conseguido tirar proveito do factor casa no play-off de acesso a esta Liga Europa, chegando mesmo a estar em vantagem numérica a partir do minuto 59 e não conseguindo visar a baliza adversária nenhuma vez. Os belgas já iniciaram o respectivo campeonato nacional e os 4 jogos já disputados, estando no topo da tabela de classificação geral com os mesmos 12 pontos que o 2º Charleroi.

Nos 4 jogos que oficiais que disputou fora de portas, o Club Brugge  venceu 3 e perdeu o restante, com um total de 8 golos apontados e 4 golos sofridos, demonstrando uma boa forma mesmo fora dos seus domínios. Ainda assim, os belgas têm uma deslocação complicada a actuam num estádio com um público complicado, um factor que lhes poderá complicar as contas para a qualificação, embora precisem mesmo de adoptar uma postura ofensiva e procurar o golo, já que um empate por 1-1 seria suficiente para lhes dar acesso à fase de grupos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Club Brugge apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Basaksehir, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Eupen, uma vitória por 1-2 em terreno do Zulte Waregem, um empate por 0-0 na recepção ao AEK, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Kortrijk.

Onze Provável: Horvath – Mera, Cools e Mechele – Vanaken, Vanlerberghe, Vlietinck, Refaelov e De Bock – Diaby e Vossen.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

Club Brugge
0-0
AEK
Europa League [Qual.] 2017/2018

Espera-se novamente uma partida bem disputada com as duas equipas a ambicionarem chegar à fase de grupos. Os dois conjuntos irão privilegiar a organização defensiva já que o mínimo erro aqui poderá ser fatal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 Golos 1.56 Bet.pt
AEK Athens
AEK Atenas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos